Galeria

Votação

O Merelinense é um clube...

78% 78% [ 29 ]
14% 14% [ 5 ]
5% 5% [ 2 ]
0% 0% [ 0 ]
3% 3% [ 1 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Dom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Dom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Dom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Dom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Dom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Qui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Seg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Sex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Dom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)

Tiago Costa Gomes (640)

Mourinho (256)

RUY CARVALHO (198)

ll (104)

Bruno 23 (67)

MerelinenseFutsal (61)

seven (45)

Barracuda (37)

ultramfc (33)

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Valdevez 1-1 Merelinense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Valdevez 1-1 Merelinense

Mensagem por Quim em Sab 26 Set 2009, 12:43

Mais um empate para a nossa equipa.
Valdevez 1-1 Merelinense
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Pontos : 1090
Reputação : 65

Ver perfil do usuário http://merelinense.no.sapo.pt

Re: Valdevez 1-1 Merelinense

Mensagem por mcnuno23 em Sab 26 Set 2009, 18:52

a pergunta da praxe... quem marcou???

mcnuno23

Número de Mensagens : 29
Pontos : 42
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por mcnuno23 em Dom 27 Set 2009, 06:23

"Ficou a ideia de excesso de confiança dos pupilos de Jorge Baptista,..."
Então??? a confiança é boa mas o excesso pode causar mts danos indesejáveis..
Fica a nota, grande Talaia!!!

mcnuno23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mourinho em Dom 27 Set 2009, 06:55

mcnuno23 escreveu:"Ficou a ideia de excesso de confiança dos pupilos de Jorge Baptista,..."
Então??? a confiança é boa mas o excesso pode causar mts danos indesejáveis..
Fica a nota, grande Talaia!!!

Pelo que dá a entender o jornalista a defesa do Merelinense (excepto Talaia) cometeu alguns delizes o que denota a falta de rotina da dupla de centrais na equipa, a seu tempo eles entrarão no ritmo certo... espero eu
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Pontos : 133
Reputação : 49

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mourinho em Dom 27 Set 2009, 06:58

Já deu para ver que esta 2ª Divisão vai ser muito disputada por isso não há lugar a excessos de confiança, na minha opinião terá sido outra a razão da paupérrima 2ª parte da nossa equipa,

~que acham?
Mourinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por ultramfc em Dom 27 Set 2009, 11:33

Mourinho escreveu:Já deu para ver que esta 2ª Divisão vai ser muito disputada por isso não há lugar a excessos de confiança, na minha opinião terá sido outra a razão da paupérrima 2ª parte da nossa equipa,

~que acham?

Bem eu não pude infelizmente ver o jogo, pelo que me vou reportar apenas a comentarios que ouvi, pelo que sei a nossa equipa fez novamente uma excelente 1ª parte, caindo tambem de produçao novamente na 2ª parte, á excepção do jogo em casa contra o aliados em que foi ao contrário má 1ª e boa 2ª tem sido assim neste inicio de campeonato, bem eu sou apenas treinador de bancada e de momento não encontro razões aparentes para estas diferenças de rendimento mas pelos vistos alguem já tem a solução, sugiro apenas que fale sem rodeios pois eu gostava de saber quais as razões como adepto e sócio do merelinense

Ou então sugiro tambem que mude o seu nickname (apelido) de Mourinho para Octávio Machado (loooooooooooooooolllll)

ultramfc

Número de Mensagens : 33
Pontos : 63
Reputação : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mourinho em Dom 27 Set 2009, 12:31

ultramfc escreveu:
Mourinho escreveu:Já deu para ver que esta 2ª Divisão vai ser muito disputada por isso não há lugar a excessos de confiança, na minha opinião terá sido outra a razão da paupérrima 2ª parte da nossa equipa,

~que acham?

Bem eu não pude infelizmente ver o jogo, pelo que me vou reportar apenas a comentarios que ouvi, pelo que sei a nossa equipa fez novamente uma excelente 1ª parte, caindo tambem de produçao novamente na 2ª parte, á excepção do jogo em casa contra o aliados em que foi ao contrário má 1ª e boa 2ª tem sido assim neste inicio de campeonato, bem eu sou apenas treinador de bancada e de momento não encontro razões aparentes para estas diferenças de rendimento mas pelos vistos alguem já tem a solução, sugiro apenas que fale sem rodeios pois eu gostava de saber quais as razões como adepto e sócio do merelinense

Ou então sugiro tambem que mude o seu nickname (apelido) de Mourinho para Octávio Machado (loooooooooooooooolllll)

Quando se coloca uma questão, em principio, é por não saber a resposta, não é?
Apenas tentava saber mais pormenores do assunto, nada mais,
Agora o nick name vou manter, Octávio Machado( está bem para a Agricultura) diria logo : "muito trabalho! trabalho"
Mourinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por ultramfc em Dom 27 Set 2009, 14:23

Mourinho escreveu:
ultramfc escreveu:

~que acham?

Quando se coloca uma questão, em principio, é por não saber a resposta, não é?
Apenas tentava saber mais pormenores do assunto, nada mais,
Agora o nick name vou manter, Octávio Machado( está bem para a Agricultura) diria logo : "muito trabalho! trabalho"

Penso que quando se escreve uma frase do tipo "..... na minha opinião terá sido outra a razão da paupérrima 2ª parte da nossa equipa, que acham?...." já se tem opinião formada sobre o assunto e não apenas tentar saber mais sobre o assunto pois foi o mourinho que o colocou, esta foi a minha leitura sobre a sua resposta/pergunta peço desculpa se interpretei mal, mas penso que não...

ultramfc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mourinho em Dom 27 Set 2009, 14:49

Caríssimo adepto Merelinense(Ultra mfc) na minha opinião haverá uma outra razão , ou razões, é um facto, mas...
NÃO SEI QUAL É A RAZÃO, OU RAZÕES e agradecia que me ajudassem a entender,

Obrigado
e

VIVA O MERELINENSE

N.b: E saúdo desde já a sua participação, pena sermos tão poucos a participar nos debates aqui no fórum
Mourinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por ultramfc em Dom 27 Set 2009, 15:25

Bem acho que todos nós nos interrogamos sobre o porquê de tamanha diferença de produção entre 1ªs e 2ªs partes, volto a frisar que não acompanhei este jogo e a minha opinião baseia-se apenas com o que vi no jogo de Lousada, e ai pelo que vi a equipa descansou sobre os 3-0 é certo mas tambem sei que muito dificilmente uma equipa conseguiria manter o mesmo ritmo altissimo que apresentou na 1ª parte, parece-me uma equipa que se entrega totalmente ao jogo mas falta se calhar dosear melhor esse esforço

Mas se alguem tem opinião diferente ou sabe outras razões então que as exponha pois são estas discussões que fazem com que o clube cresça e faça com que o velhinho bairrismo de outros tempos volte a Merlim como vi no nosso jogo em casa contra o Aliados, espero que tenha sido um "cheirinho" daquilo que vai ser esta epoca INFERNO DE VOLTA A MERELIM PARA AS EQUIPAS ADVERSÁRIAS

FORÇA MERELINENSE VAMOS A ELES

ultramfc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago Costa Gomes em Seg 28 Set 2009, 06:13

Provavelmente foi uma questão de surpreender os adversários na 1ª parte com uma entrada forte e depois eles adaptaram-se ao sistema de jogo montado e conseguiram equilibrar. Isto aliado a uma quebra física na 2ª parte e à tentativa de segurar uma preciosa vantagem.

Há também a lembra que, não jogamos sozinhos e o adversário nem sempre nos deixam jogar como queremos. Como os adversários estavam em desvantagem tentaram recuperar o resultado e desta feita não conseguimos aguentar a vitória.

Sempre é melhor entrar a ganhar e depois acabar com um pontinho, que perder o jogo.

O mais importante é que neste momento estamos com 5 pontos, em 5º lugar e só não temos mais dois pontos porque o árbitro da semana passada não quis.

Há que continuar a lutar jogo a jogo para fazermos história!

Força Merelinense
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Pontos : 705
Reputação : 67

Ver perfil do usuário

Mensagem por mcnuno23 em Seg 28 Set 2009, 16:47

Devido à excelente 1ªparte do Merelinense e a tantos desperdícios, os jogadores entraram para a 2ªparte a pensar k mais tarde ou mais cedo iriam marcar mais 1 ou 2...
...só não contaram k do outro lado existia tb uma equipa k por certo "levou nas orelhas" no intervalo e k entrou com vontade de discutir o resultado, e o mal foi o Merelinense permitir eles jogarem a bola e ganhar confiança...

Na minha opinião é falta de pulso do mister Jorge Batista, ele é um bom treinador, mas por vezes falta-lhe ser MAU e mandar umas c@r@lh@d@s aos jogadores para eles acordarem..

Mas isto com experiência será facilmente ultrapassado!!

mcnuno23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago Costa Gomes em Qua 07 Out 2009, 08:05

Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Pontos : 705
Reputação : 67

Ver perfil do usuário