Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Má formação!!! Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

Má formação!!! Vote_lcap78%Má formação!!! Vote_rcap 78% [ 29 ]
Má formação!!! Vote_lcap14%Má formação!!! Vote_rcap 14% [ 5 ]
Má formação!!! Vote_lcap5%Má formação!!! Vote_rcap 5% [ 2 ]
Má formação!!! Vote_lcap0%Má formação!!! Vote_rcap 0% [ 0 ]
Má formação!!! Vote_lcap3%Má formação!!! Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Má formação!!! EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Má formação!!! EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Má formação!!! EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Má formação!!! EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Má formação!!! EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Má formação!!! EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Má formação!!! EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Má formação!!! EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Má formação!!! EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
Mourinho (256)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
ll (104)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
seven (45)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
Barracuda (37)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 
Adepto (33)
Má formação!!! Vote_lcapMá formação!!! Voting_barMá formação!!! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Má formação!!!

Ir para baixo

Má formação!!! Empty Má formação!!!

Mensagem por ocop Qua 20 maio 2009, 06:54

Como sócio do n/ clube e como um possível/futuro pai (por enquanto ñ!), tenho a expressar o meu descontentamento com os métodos dos jogos e treinos do escalão dos mais pequenos.

Durante a presente época, assisti a alguns treinos e mini-jogos e pela primeira vez, senti-me envergonhado pelos comentários que alguns adeptos de outros clubes, que entre eles iam dizendo que se fossem os filhos deles procuravam outro clube para formar/entreter os filhos.

Acontece, que também tenho a mesma opinião e obstante as qualificações do respectivo técnico, não acho muito correcto, que um grupo de 10 crianças com idades entre os 5 e 6 anos seja dividido entre 1ªs e 2ªs opções.

Sempre tive a ideia, que este é um ou o sector mais lucrativos de um clube, atendendo ao crescente numero de clubes "privados" que têm vindo a aparecer.

Já tive oportunidade de ver outras escolinhas de formação em funcionamento, casos do GD Prado e da Escola de Futebol Boladas (Pav. MegaSport), em que os miúdos são incentivados e anlisados, sendo acompanhados no decorrer dos treinos pelos formadores, que vão corrigindo e aperfeiçoando algumas técnicas.

Na nossa casa, o "mister" manda os putos correr atrás da bola!!!

Recentemente, num jogo treino em Prado, contra a equipa local, verifiquei a apatia de alguns miúdos, que com mais de meia época de treinos nas pernas, transmitiam a ideia de estarem perdidos dento de campo.

Foram dois jogos de 20 mins (+/-) em que no 1º os da casa venceram por claros 16-1..eu estava de fora a ver, bem como, alguns pais dos presentes..tratava-se dos 5 miúdos com menos apetencia para a bola, em que durante o jogo todo o "mister" apenas disse para os miúdos "a água é para o fim do jogo!"..as indicações de moralização e incentivo vinham da bancada, vindas de pais e amigos. No 2º jogo, melhorou a qualidade de jogo dos miúdos, em que se notava que havia mais técnica e vontade..entretanto tambem abandonei o campo e ñ posso opinar sobre a prestação da equipa e do treinador.

A equipa de Prado, rodou os 10 miúdos nos dois jogos, colocando equipas mistas (bons e menos bons), que sobre a atenção do treinador e das suas palavras, lá iam trocando muito bem a bolinha e marcando muitos golos.

Trata-se de uma critica pessoal e negativa, mas que espero ser construtiva, pois gostava que este escalão tivesse o mesmo rendimento que os restantes.

Com o proximar do planemento da nova época, esta seria na minha optica uma aresta a limar!

Não sou ninguem pa criticar o trabalho dos outros, que muitas vezes não é remonerado e ocupa parte da vida pessoal de muita boa gente, mas para os pais (e sócios) dos miúdos, que todos meses pagam para o ver de camisola do Merelinense a correr atrás de uma bola, penso não ser suiciente e desprestigiante para esta casa que tem mais de 70 anos.

Espero não ter ferido os sentimentos de ninguem.

Saudações...

ocop

Número de Mensagens : 7
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má formação!!! Empty Re: Má formação!!!

Mensagem por Convidad Qui 21 maio 2009, 14:33

Apesar d concordar com as palavras do ocop, penso que não é a altura adequada, pois o Merelinense está a precisar de uma onda postiva para os seniores,
infelizmente concordo, só penso q a altura escolhida para o dizer não foi a melhor


VIVA O MERELINENSE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos