Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Minha ida para merelinense Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

Minha ida para merelinense Vote_lcap78%Minha ida para merelinense Vote_rcap 78% [ 29 ]
Minha ida para merelinense Vote_lcap14%Minha ida para merelinense Vote_rcap 14% [ 5 ]
Minha ida para merelinense Vote_lcap5%Minha ida para merelinense Vote_rcap 5% [ 2 ]
Minha ida para merelinense Vote_lcap0%Minha ida para merelinense Vote_rcap 0% [ 0 ]
Minha ida para merelinense Vote_lcap3%Minha ida para merelinense Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Minha ida para merelinense EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Minha ida para merelinense EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Minha ida para merelinense EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Minha ida para merelinense EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Minha ida para merelinense EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Minha ida para merelinense EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Minha ida para merelinense EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Minha ida para merelinense EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Minha ida para merelinense EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
Mourinho (256)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
ll (104)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
seven (45)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
Barracuda (37)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 
Adepto (33)
Minha ida para merelinense Vote_lcapMinha ida para merelinense Voting_barMinha ida para merelinense Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Minha ida para merelinense

3 participantes

Ir para baixo

Minha ida para merelinense Empty Minha ida para merelinense

Mensagem por Joao Sousa Dom 18 Set 2011, 06:40

Eu chamo-me João Sousa e ando num colégio privado.
Eu ando no Colegio Dom Diogo de Sousa e sou interno (durmo todos os dias no colégio) e por isso so vou jogar para o merelinense se me irem buscar e levar ao colegio dao diogo de sousa, nasci em 1998, e joguei a ponta de lança no Marinhas 5 anos... Espero breve resposta.

Obrigada

Twisted Evil

Joao Sousa

Número de Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ida para merelinense Empty Re: Minha ida para merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Dom 18 Set 2011, 15:24

Caro João Sousa,

Os treinos da equipa de Iniciados B (nascidos em 1998) já vão para a quarta semana. O próximo treino é amanhã às 19:00 no campo de Panoias.

Para as equipas de Iniciados o Merelinense não disponibiliza transporte para os atletas. Caso fiques na equipa e não tenhas transporte podes combinar com alguém que venha dessa zona. Há pelo menos um jogador na equipa que mora aí perto.

Se quiseres podes aparecer para mostrares as tuas qualidades, mas não garanto que fiques na equipa, até porque a equipa já tem muitos jogadores de grande qualidade...
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ida para merelinense Empty Re: Minha ida para merelinense

Mensagem por merelim23 Seg 19 Set 2011, 13:50

Sou da equipa dos iniciados B do Merelinense e na nossa equipa temos 3 jogadores que são do colegio Dom Diogo de Sousa.
merelim23
merelim23

Número de Mensagens : 28
Pontos : 77
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ida para merelinense Empty Re: Minha ida para merelinense

Mensagem por Joao Sousa Ter 20 Set 2011, 14:57

e um e da minha turma. Alexandre... (Xano) Mas preciso de saber se me vao e levam ao colegio!

Joao Sousa

Número de Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ida para merelinense Empty Re: Minha ida para merelinense

Mensagem por Joao Sousa Dom 23 Out 2011, 06:18

Tiago Costa Gomes escreveu:Caro João Sousa,

Os treinos da equipa de Iniciados B (nascidos em 1998) já vão para a quarta semana. O próximo treino é amanhã às 19:00 no campo de Panoias.

Para as equipas de Iniciados o Merelinense não disponibiliza transporte para os atletas. Caso fiques na equipa e não tenhas transporte podes combinar com alguém que venha dessa zona. Há pelo menos um jogador na equipa que mora aí perto.

Se quiseres podes aparecer para mostrares as tuas qualidades, mas não garanto que fiques na equipa, até porque a equipa já tem muitos jogadores de grande qualidade...

Pois eu jogaei cinco anos no Marinhas...

Joao Sousa

Número de Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ida para merelinense Empty Re: Minha ida para merelinense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos