Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Quim (976) | ||||
Tiago Costa Gomes (640) | ||||
Mourinho (256) | ||||
RUY CARVALHO (198) | ||||
ll (104) | ||||
Bruno 23 (67) | ||||
MerelinenseFutsal (61) | ||||
seven (45) | ||||
Barracuda (37) | ||||
Adepto (33) |
transferências
4 participantes
Página 1 de 1
transferências
alguém sabe se o merelinense já contratou ou vendeu algum jogador, sem ser o zé manel?
actualizem as transferências aqui
actualizem as transferências aqui
duarte- Número de Mensagens : 14
Pontos : -17
Reputação : 0
Em processo
Boa noite, pelo que tenho ouvido por a nossa zona, correm rumores que o Tanela está de saída do nosso clube, parece que ele num se deu bem com elementos da direcção e também pelos vistos não quer continuar no nosso clube e está de malas feitas por o que parece para uma equipa da nossa mesma divisão ( 3ªnacional ), também ouvi falar em saídas de alguns elementos do meio campo talvez o Ricardo Martins, mas nada em concreto.
Espero que nova direcção vá buscar por o menos 2 ou 3 jogadores que já passaram por a nossa cantera, sendo eles: Pedro ( defesa-direito ), Bruninho ( médio-centro).
Mas por enquanto espero por transferências certas.
abraço
Espero que nova direcção vá buscar por o menos 2 ou 3 jogadores que já passaram por a nossa cantera, sendo eles: Pedro ( defesa-direito ), Bruninho ( médio-centro).
Mas por enquanto espero por transferências certas.
abraço
Jaime_Correia- Número de Mensagens : 9
Pontos : -11
Re: transferências
Chama-se a isto conversa de café.O Tanela pode sair pelas mais variadas razões.indefenição em relação ao futuro do Merelinense,talvez por uma proposta tentadora em relação ao dinheiro quiçá para poder jogar mais.Em relação à primeira razão os atletas jogam pelo seguro para não perder pau e bola,na segunda razão qualquer clube paga mais que o Merelinense,já quanto à terceira razão pode ser ilusório pois ninguém pode prometer que ele vai jogar mais,mas o essencial é que não houve problemas com quem quer que fosse.
Se jogou pouco não é problema da direcção pois esta sempre lhe pagou a tempo e horas e deu-lhe condições de trabalho
Direcção gere,Treinador treina,jogador joga e associado ou adepto apoia,mais simples com isto não há.
Quanto ao resto,sem direcção não há treinador logo não pode regressar o Zé o Tone ou o Quim.
LOGO ASSEMBLEIA GERAL NA SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA DE MERELIM S.PEDRO ÀS 20,30,APARECE.
Se jogou pouco não é problema da direcção pois esta sempre lhe pagou a tempo e horas e deu-lhe condições de trabalho
Direcção gere,Treinador treina,jogador joga e associado ou adepto apoia,mais simples com isto não há.
Quanto ao resto,sem direcção não há treinador logo não pode regressar o Zé o Tone ou o Quim.
LOGO ASSEMBLEIA GERAL NA SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA DE MERELIM S.PEDRO ÀS 20,30,APARECE.
Leonel- Número de Mensagens : 23
Pontos : -21
Dúvida
Quanto ao seu comentário sr.Leonel ao dizer que o Tanela num teve problemas com a direcção é então porque passou ao lado desse episódio, porque se bem me recordo o presidente chegou a chamar "drogado" ao Tanela, quando a isto pode confirmar com qualquer jogador do plantel, só por este motivo ele tinha o direito de abandonar nosso clube, mas ele sabe o que quer.
Quanto aos jogadores que disse que podiam voltar penso que toda a gente que os viu jogar sabe que eles tem valor, ou será que não têm?
abraço
Quanto aos jogadores que disse que podiam voltar penso que toda a gente que os viu jogar sabe que eles tem valor, ou será que não têm?
abraço
Se porventura leu bem o que eu escrevi,eu não faço comentários sobre o valor dos atletas.Quanto ao resto não merece comentários pois sendo tão vil essa acusação só merece que qualquer pessoa de bem a ignore.
Mas sendo tão convicto e com tantas testemunhas gostava de o ver confrontar o presidente logo na assembleia.
Mas sendo tão convicto e com tantas testemunhas gostava de o ver confrontar o presidente logo na assembleia.
assunto por resolver
Jaime_Correia escreveu:Quanto ao seu comentário sr.Leonel ao dizer que o Tanela num teve problemas com a direcção é então porque passou ao lado desse episódio, porque se bem me recordo o presidente chegou a chamar "drogado" ao Tanela, quando a isto pode confirmar com qualquer jogador do plantel, só por este motivo ele tinha o direito de abandonar nosso clube, mas ele sabe o que quer.
Tudo não passou de um mal entendido da minha parte. Nunca nenhum elemento da direcção me tratou mal, sempre fui bem acolhido no Merelinense e espero continuar a ser.
Um pedido de desculpa a quem merece.
Tanela- Número de Mensagens : 2
Pontos : -6
Só não digo que subiste na minha considerção porque ela já é bem alta mas que sais dignificado com o teu post ninguém duvide.
Um abraço deste teu grande amigo incógnito.
Um abraço deste teu grande amigo incógnito.
Estava à espera de um comentário do Jaime_Correia mas,e vou usar uma palavra da juventude,NÉPIA,por isso vou escrever aqui uma quadra de porta de W.C.público:
NESTE LUGAR SOLITÁRIO
ONDE A VAIDADE SE APAGA
TODO O COBARDE FAZ FORÇA
E TODO O VALENTE SE C@@@.
Acho que isto se aplica que nem uma luva a alguns foristas,são muito corajosos atràs do teclado do computador,pela frente mais uma vez "NÉPIA".
NESTE LUGAR SOLITÁRIO
ONDE A VAIDADE SE APAGA
TODO O COBARDE FAZ FORÇA
E TODO O VALENTE SE C@@@.
Acho que isto se aplica que nem uma luva a alguns foristas,são muito corajosos atràs do teclado do computador,pela frente mais uma vez "NÉPIA".
Pedido desculpas..
Caro amigo Leonel, peço-lhe desculpa então por ter dito o que disse, apenas falei o que dois jogadores do nosso clube me disseram,mas parece que estavam errados também e tenho de pedir desculpa.
E também ao Tanela..Desculpem!
abraço
E também ao Tanela..Desculpem!
abraço
Estão aceites as desculpas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim
» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Dom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim
» Taça Juvenis A
Dom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4
» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Dom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim
» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Dom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim
» Resultados do fim de semana
Qui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes
» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Seg 31 Out 2011, 12:10 por Quim
» Jogos do fim de semana
Sex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes
» Minha ida para merelinense
Dom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa