Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Quim (976) | ||||
Tiago Costa Gomes (640) | ||||
Mourinho (256) | ||||
RUY CARVALHO (198) | ||||
ll (104) | ||||
Bruno 23 (67) | ||||
MerelinenseFutsal (61) | ||||
seven (45) | ||||
Barracuda (37) | ||||
Adepto (33) |
Fica PRESIDENTE
+6
Quim
TonMace
duarte
Tiago Costa Gomes
Mourinho
Barracuda
10 participantes
Página 1 de 1
Fica PRESIDENTE
Este tópico serve pra que todos os foristas demonstrem e apelem ao nosso presidente para que se mantenha por mais um mandato.
Todos devemos deixar aqui uma palavra para que este tópico possa chegar ao Sr Presidente e desse modo amanha antes da assembleia ele possa visualizar o tópico e ficar sensibilizado.
Isto pode ser o começo da nova época, não hesitem em deixar o vosso apelo, bem como não hesitem em estar presentes na Assembleia de amanhã para incentivar em frente aos donos do clube (os sócios) a continuidade do presidente.
Usando uma frase de um colega forista:
[b]OBRIGADO...MAS FICA PRESIDENTE!!!
Todos devemos deixar aqui uma palavra para que este tópico possa chegar ao Sr Presidente e desse modo amanha antes da assembleia ele possa visualizar o tópico e ficar sensibilizado.
Isto pode ser o começo da nova época, não hesitem em deixar o vosso apelo, bem como não hesitem em estar presentes na Assembleia de amanhã para incentivar em frente aos donos do clube (os sócios) a continuidade do presidente.
Usando uma frase de um colega forista:
[b]OBRIGADO...MAS FICA PRESIDENTE!!!
Barracuda- Número de Mensagens : 37
Pontos : -44
Reputação : 9
Sim
Sem dúvida a pessoa ideal para liderar o nosso clube!
OBRIGADO...MAS FICA PRESIDENTE!!!
Mourinho- Número de Mensagens : 256
Pontos : 133
Reputação : 49
Re: Fica PRESIDENTE
Tiago Costa Gomes- Número de Mensagens : 640
Pontos : 705
Reputação : 67
Obrigado, mas fica presidente
duarte- Número de Mensagens : 14
Pontos : -17
Reputação : 0
TonMace- Número de Mensagens : 5
Pontos : -2
OBRIGADO.....MAS FICA PRESIDENTE
seven- Número de Mensagens : 45
Pontos : 0
Reputação : 11
obrigado. mas fica presidente.
blue- Número de Mensagens : 5
Pontos : -4
Reputação : 1
Fica mesmo
Acabo de saber que o Sr Presidente António Silva ouviu os apelos da maioria dos Merelinenses e continuará a Presidir aos destinos do nosso clube!
Bem Haja e Boa Sorte Sr. Presidente e demais equipa!
Agora todos temos de ajudar para que o nosso clube seja cada vez MAIOR
Viva o Merelinense FC
Bem Haja e Boa Sorte Sr. Presidente e demais equipa!
Agora todos temos de ajudar para que o nosso clube seja cada vez MAIOR
Viva o Merelinense FC
Ainda bem. Agora acho que quando for a próxima eleição de órgãos sociais(e espero que o sr. presidente fique o tempo que puder), que seja em fevereiro/março como sugeriu Moisés
duarte- Número de Mensagens : 14
Pontos : -17
Obrigado... felizmente ficou presidente!!!
Caro Sr. Presidente, felizmente decidiu continuar a comandar os destinos do Merelinense. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo. O seu sucesso significa o sucesso do clube.
Aproveito também esta mensagem para fazer um pequeno desabafo.
Apesar de acompanhar os jogos do Merelinense, pontualmente, já alguns anos (especialmente das camadas jovens), eu sou sócio à menos de um ano e agora estou acompanhar mais de perto o clube. Neste ano observei coisas que me desagradaram e não estava à espera de encontrar num clube com a dimensão actual do Merelinense.
Neste momento estou desiludido com a capacidade de iniciativa da maioria dos sócios. Pensava que existia mais dinamismo, mas o que reparo é que só meia dúzia de pessoas é que assumem a responsabilidade e trabalham pelo Merelinense.
Todos os sócios têm o dever de ajudar com o seu trabalho. Se todos ajudarem será mais fácil e melhor para todos, principalmente para o clube.
Caso a direcção queira e necessite, pela minha parte disponibilizo-me para ajudar dentro das minhas possibilidades e capacidades.
Espero que a atitude passiva dos sócios não exista no futuro, para bem do Merelinense.
Saudações Merelinenses
VIVA O MERELINENSE
Aproveito também esta mensagem para fazer um pequeno desabafo.
Apesar de acompanhar os jogos do Merelinense, pontualmente, já alguns anos (especialmente das camadas jovens), eu sou sócio à menos de um ano e agora estou acompanhar mais de perto o clube. Neste ano observei coisas que me desagradaram e não estava à espera de encontrar num clube com a dimensão actual do Merelinense.
Neste momento estou desiludido com a capacidade de iniciativa da maioria dos sócios. Pensava que existia mais dinamismo, mas o que reparo é que só meia dúzia de pessoas é que assumem a responsabilidade e trabalham pelo Merelinense.
Todos os sócios têm o dever de ajudar com o seu trabalho. Se todos ajudarem será mais fácil e melhor para todos, principalmente para o clube.
Caso a direcção queira e necessite, pela minha parte disponibilizo-me para ajudar dentro das minhas possibilidades e capacidades.
Espero que a atitude passiva dos sócios não exista no futuro, para bem do Merelinense.
Saudações Merelinenses
VIVA O MERELINENSE
Tiago Costa Gomes- Número de Mensagens : 640
Pontos : 705
Reputação : 67
Assim é que é Sr.Tiago e mais lhe digo vou seguir o seu exemplo porque onde todos trabalham nada custa.
Haja mais voluntários.
Haja mais voluntários.
Leonel- Número de Mensagens : 23
Pontos : -21
Ainda bem que ficou Pres. ja havia quem pensasse em levar o mfc para s. paio, um ex. presidente do nosso (que nunca mandou no clube) afirmou em varios locais que vamos voltar as origens. Vamos deixar s. pedro
AN- Número de Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : -1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim
» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Dom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim
» Taça Juvenis A
Dom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4
» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Dom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim
» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Dom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim
» Resultados do fim de semana
Qui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes
» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Seg 31 Out 2011, 12:10 por Quim
» Jogos do fim de semana
Sex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes
» Minha ida para merelinense
Dom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa