Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap78%«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 78% [ 29 ]
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap14%«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 14% [ 5 ]
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap5%«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 5% [ 2 ]
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap0%«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 0% [ 0 ]
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap3%«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
Mourinho (256)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
ll (104)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
seven (45)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
Barracuda (37)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 
Adepto (33)
«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_lcap«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Voting_bar«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo

Ir para baixo

«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Empty «Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo

Mensagem por merelim23 Sáb 17 Set 2011, 04:41

Já diversas vezes CR7 manifestou a vontade de prolongar o vínculo com o Real Madrid.

Porém, quando instado a comentar a possibilidade de trocar os merengues por outra equipa, o internacional português respondeu desta forma.

«Vou responder com sinceridade. Não há propostas que mudem a minha maneira de pensar. Cumpro com a minha palavra, as minhas promessas e os meus sonhos. Nunca irei fechar as portas a nenhum clube».

«Mas se alguma vez mudasse, o Barcelona seria uma porta muito, muito além. Haveria outras portas mais perto por abrir. Mas neste momento estou muito feliz. Como já disse em outras entrevistas, se tivesse de assinar pelo Real Madrid para o resto da minha vida, assinava já», explicou em entrevista à TVI.

A terminar, o internacional luso falou sobre o mediatismo que rodeia a sua carreira e vida pessoal.

«Devo tudo o que sou ao futebol, ao que trabalhei e às pessoas que me deram oportunidades. Mas o futebol também me tirou coisas, sobretudo privacidade. Vou a qualquer sítio, conhecem-me, isso impede-me de fazer coisas básicas que me fazem falta. As pessoas comentam, não ligo, mas fica aquele sabor amargo de querer fazer mais qualquer coisa e não poder ou não dever por estar a ser observado, por ser tão mediático».

«No futebol não há muito que me faça hesitar. Fora do relvado às vezes temos de hesitar em fazer algumas coisas», sublinhou.
merelim23
merelim23

Número de Mensagens : 28
Pontos : 77
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo Empty Re: «Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo

Mensagem por merelim23 Sáb 17 Set 2011, 04:42

Adversários em Inglaterra, desde o ano passado que Cristiano Ronaldo e José Mourinho juntarem-se em Madrid com o objectivo de destronar o poderoso Barcelona.

Na entrevista concedida à TVI, o madeirense teceu rasgados elogios ao técnico.

«Somos mais fortes com José Mourinho, sem dúvida. O treinador que ele é, o historial que tem, tudo isso fala por ele. Onde esteve, ganhou. Estou muito contente por trabalhar com ele. É um treinador muito bom, dos melhores do mundo e o que mais quero é ganhar coisas com Mourinho».

«Se tivesse de o definir utilizaria a palavra profissionalismo. Tenho a certeza de que é dos treinadores mais profissionais que estão no futebol. Só quem trabalha com ele sabe o que estou a dizer É a palavra mais certa para o definir a ele e a mim», frisou CR7 aos microfones da TVI.

Real não pode ficar muito tempo sem ganhar

Apesar de ter ganho a Taça do rei, o Real Madrid viu o arqui-rival Barcelona conquistar a Liga espanhola – a terceira consecutiva – e a Liga dos Campeões.

«O Real é o clube mais rico do mundo, com maior historial, quem ganhou mais Ligas dos Campeões. Quando assim é, sentimos que o nível é mais elevado. Sentimos a pressão quando andamos na rua, o que é bom. Os jogadores de alta competição não têm medo de errar, não podem ter receio de falhar. As pessoas perguntam quando vai o Real Madrid ganhar a décima [n.d.r. o Real contabiliza nove troféus de campeão europeu no seu historial] e o campeonato».

«Um clube como o Real Madrid não pode ficar tanto tempo sem ganhar uma prova importante como a Liga dos Campeões ou o campeonato espanhol. Estou confiante de que este ano as coisas vão mudar. Estamos no bom caminho, começámos bem, agora é ver o que o futuro nos dirá», vincou
merelim23
merelim23

Número de Mensagens : 28
Pontos : 77
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos