Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


A verdade é que : Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

A verdade é que : Vote_lcap78%A verdade é que : Vote_rcap 78% [ 29 ]
A verdade é que : Vote_lcap14%A verdade é que : Vote_rcap 14% [ 5 ]
A verdade é que : Vote_lcap5%A verdade é que : Vote_rcap 5% [ 2 ]
A verdade é que : Vote_lcap0%A verdade é que : Vote_rcap 0% [ 0 ]
A verdade é que : Vote_lcap3%A verdade é que : Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
A verdade é que : EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
A verdade é que : EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
A verdade é que : EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
A verdade é que : EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
A verdade é que : EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
A verdade é que : EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
A verdade é que : EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
A verdade é que : EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
A verdade é que : EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
Mourinho (256)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
ll (104)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
seven (45)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
Barracuda (37)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 
Adepto (33)
A verdade é que : Vote_lcapA verdade é que : Voting_barA verdade é que : Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A verdade é que :

+3
Barracuda
Adepto
Nuno
7 participantes

Ir para baixo

A verdade é que : Empty A verdade é que :

Mensagem por Nuno Dom 19 Out 2008, 06:31

Jogadores "deixaram" a nossa equipa e a verdade é que se estão a afirmar noutros clubes rivais. Lembre-se o caso do Miguel Veiga, Pablo, Talaia, Tanela, Helder. Todos estão a afirmar-se como jogadores.

Miguel Veiga - O homem a que muitos chamavam o "segurança" entrou, marcou e continua a marcar, já leva 6 jogos com 4 golos e com grandes exibições conseguidas nomeadamente em Marinhas onde foi o melhor em campo.

Pablo - O "mulengão" está no Vieira a executar uma época de grande nível dos melhores do Vieira.

Talaia - Já assisti a jogos do Vilaverdense e não é o talaia que eu conheci aqui no Merelim, ele está muito mais solto, mais confiante , em suma muito melhor.

Tanela - O ouro que estava "encostado" , titular no Limianos, 6 jogos 4 golos (dos melhores marcadores da 3ª Divisão juntamente com o Miguel Veiga INTERESSANTE) o puto maravilha que infelizmente no M.F.C era pouco utilizado, ou seja, "mais 1".

Helder - Ele que a serviço do Vilaverdense está a fazer uma grande época (Vilaverdense - Joane) 5*. Está muito bem dentro das balizas e numa equipa que se está a afirmar.

Cara - O miúdo que não atacava nem conseguia produzir uma estabilidade no M.F.C está agora a faze-lo ( E MUITO BEM) no Valdevez, sem dúvida um grande jogador!.

Não vale para nada, mas são dados que para mim causam-me alguma confusão, acima de tudo quero o bem de quem está no M.F.C e de todos que já lutaram por esta camisola.



Obrigado


Última edição por Nuno em Qua 22 Out 2008, 16:24, editado 1 vez(es)
Nuno
Nuno

Número de Mensagens : 28
Pontos : -22
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Adepto Ter 21 Out 2008, 08:56

agora devia explicar a confusão k isso lhe faz até pk alguns dos jogadores k citou ja brilhavam antes de virem para o Merelinense e no entanto aqui nada justificaram

Adepto

Número de Mensagens : 33
Pontos : -8
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Nuno Qua 22 Out 2008, 05:18

Adepto escreveu:agora devia explicar a confusão k isso lhe faz até pk alguns dos jogadores k citou ja brilhavam antes de virem para o Merelinense e no entanto aqui nada justificaram


Exactamente, por issoé que eu digo que eles nos outros clubes já brilhavam vieram para o M.F.C e deixaram de o fazer, voltaram para onde estavam e brilham de novo !! scratch scratch

Adepto acho que não entendeu bem o que eu quis dizer ! Sleep

Ah já agora esqueci-me de falar do Cara !

lol!
Nuno
Nuno

Número de Mensagens : 28
Pontos : -22
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Barracuda Qua 22 Out 2008, 10:27

Caro Nuno,vou deixar aqui a minha opinião em relação aos seus comentários.

Cara:era jogador do Merelinense para esta época,pediu para sair que ia ganhar mais e o presidente não lhe cortou as pernas.(salvo seja)
Miguel Veiga:abandonou em janeiro por não ser opção do treinador e a ganhar o que se diz por aí nunca era jogador do nosso Clube.
Tanela:foi contactado mas foi ganhar o dobro.
Helder e Talaia assinaram pelo Vilaverdense em virtude do Merelinense ainda não ter resolvido o problema directivo e tanto quanto sei o Talaia não está a brilhar assim tanto.
Saúdações Merelinenses.

Barracuda

Número de Mensagens : 37
Pontos : -44
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Mourinho Qua 22 Out 2008, 12:56

A verdade é que esses atletas já não representam o Merelinense, logo desejo-lhes a melhor sorte, mas são passado... lol!


Só interessam os que estão e que consigam render o melhor para que o nosso clube consiga bons resultados! cheers
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Nuno Qua 22 Out 2008, 16:19

Mourinho escreveu:A verdade é que esses atletas já não representam o Merelinense, logo desejo-lhes a melhor sorte, mas são passado... lol!


Só interessam os que estão e que consigam render o melhor para que o nosso clube consiga bons resultados! cheers

Isso toda a gente é da mesma opinião , apenas refiro porque são dados curiosos não partilha a mesma opinião ? study
Nuno
Nuno

Número de Mensagens : 28
Pontos : -22
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Apenas Verdades

Mensagem por silva Qua 22 Out 2008, 16:38

Boa noite,
Quero dizer que concordo inteiramente com as palavras do Nuno em relaçao aos jogadores que ja nao fazem parte do nosso clube.
Depois quero dizer que o Miguel Veiga esta ano fazia muita falta ao Merelinense ou será que o Amaral é melhor?Quantos golos tem o Amaral?
O Cara jogava de Cara"s" nesta equipa.
O Talaia foi o nosso defesa esquerdo durante 5 ou 6 anos e ainda nao vi melhor ja o ano passado falavam do Rui onde joga o Rui este ano?O Miguel tem sido um grande buraco.Basta ler os jornais desta 2ª feira e dá para ver uma bomba de Talaia a fazer o 4-3.
O Pablo tambem concordo que nao esteve bem no ano passado mas pelo Mondinense jogou muita em Merelim.
O Tanela sempre que jogava o ano passado marcou muitos golos depois nao sei porque de um momento para o outro deixou de jogar,e agora no Limianos joga e continua a marcar.
Temos de ser criticos contrutivos e ver as coisas como elas sao nao querer ver a só as coisas que queremos ver.
Os verdadeiros Merelinenses aparecem quando estamos mal e eu Domingo vou la estar a apoiar a nossa equipa.


VIVA O MERELINENSE. cheers cheers cheers

silva

Número de Mensagens : 9
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Nuno Qua 22 Out 2008, 17:05

silva escreveu:Boa noite,
Quero dizer que concordo inteiramente com as palavras do Nuno em relaçao aos jogadores que ja nao fazem parte do nosso clube.
Depois quero dizer que o Miguel Veiga esta ano fazia muita falta ao Merelinense ou será que o Amaral é melhor?Quantos golos tem o Amaral?
O Cara jogava de Cara"s" nesta equipa.
O Talaia foi o nosso defesa esquerdo durante 5 ou 6 anos e ainda nao vi melhor ja o ano passado falavam do Rui onde joga o Rui este ano?O Miguel tem sido um grande buraco.Basta ler os jornais desta 2ª feira e dá para ver uma bomba de Talaia a fazer o 4-3.
O Pablo tambem concordo que nao esteve bem no ano passado mas pelo Mondinense jogou muita em Merelim.
O Tanela sempre que jogava o ano passado marcou muitos golos depois nao sei porque de um momento para o outro deixou de jogar,e agora no Limianos joga e continua a marcar.
Temos de ser criticos contrutivos e ver as coisas como elas sao nao querer ver a só as coisas que queremos ver.
Os verdadeiros Merelinenses aparecem quando estamos mal e eu Domingo vou la estar a apoiar a nossa equipa.


VIVA O MERELINENSE. cheers cheers cheers

Agora pergunto eu :

COMO È QUE DEIXAMOS FUGIR ESTES JOGADORES ? scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Jogadores que referi aí em cima (Miguel Veiga, Talaia, Tanela, Cara) têm pelo menos 5 anos do nosso clube, andamos "nós" a desperdiçar "prata da casa" e a gastar dinheiro em jogadores COM NOMES ? Evil or Very Mad
Miguel Veiga e Tanela não jogavam no lugar do Armando e Mokas ?
Cara e Talaia não seriam mais valias para a nossa linha defensiva ?

Dói falar do passado porque sabemos que realmente algo não tem funcionado bem no M.F.C no que diz respeito a "trabalhar jogadores"...
Por amor de deus ! scratch

E DOMINGO LÀ ESTAREI EU TAMBÉM A APOIAR A NOSSA EQUIPA !
Nuno
Nuno

Número de Mensagens : 28
Pontos : -22
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Opinião

Mensagem por Mourinho Qui 23 Out 2008, 05:21

Nuno escreveu:
Mourinho escreveu:A verdade é que esses atletas já não representam o Merelinense, logo desejo-lhes a melhor sorte, mas são passado... lol!


Só interessam os que estão e que consigam render o melhor para que o nosso clube consiga bons resultados! cheers

Isso toda a gente é da mesma opinião , apenas refiro porque são dados curiosos não partilha a mesma opinião ? study

Olá,

Concordo que são dados curiosos mas até que ponto são exactos não sei!


Quanto aos factos eu penso que a maior parte dos jogadores sairam por uma questão de Euros, o caso do cara que até iniciou a época aqui.
Eu em relação a estes nomes que apontou os que tenho mais pena que tenham saído são o Tanela, o Talaia e o Cara por serem jogadores que sentem a camisola e com valor, mas... A crise é para todos e eles tiveram a oportunidade de ganhar mais e trocaram de Clube!

Quanto ao Veiga não deu para avaliar o ano passado porque por opções técnicas jogou muito pouco e o Pablo era um jogador desmotivado, molenga que apesar de ter bons dotes técnicos parece que nos fazia o favor de jogar quando entrava em campo!

E pronto! é esta a minha opinião, que todos façam boas épocas principalmente os que agora envergam a nossa camisola!


N.b: Em relação ao Amaral o Sr Nuno está a ter o mesmo comportamento que os adeptos do Merelinense tiveram com o Veiga, mas quanto a mim ele é um jogador com valor(as lesões é que não ajudam)
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Nuno Qui 23 Out 2008, 05:47

Exactamente Mourinho concordo também mas eu não estou a dizer que o Armando ou o Mokas não têm qualidade (porque têm), apenas que o Miguel Veiga e o Tanela são melhores.

Quanto ao resto estou de acordo, quem sabe um dia não voltam ao grande M.F.C cheers

Vamos lá ganhar domingo ao Vilaverdense !!
Nuno
Nuno

Número de Mensagens : 28
Pontos : -22
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qui 23 Out 2008, 06:27

A verdade é que: o importante é ganhar no Domingo para começar a subir na classificação e encurtar diferenças!

Espero que o Mr. Casquilha tenha "abanado" os jogadores, para ver se eles são capazes de demonstrar em campo toda a sua qualidade.

É necessário serenidade acima de tudo!

Boa sorte!


sunnysunny sunny sunny sunny Força Merelinense sunny sunny sunny sunny sunny
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Barracuda Qui 23 Out 2008, 08:35

Caro Nuno essa da prata da casa já era e digo-lhe porquê.
O Miguel Veiga foi um dos que abandonou o Merelinense à uns anos atrás o que fez com que os juniores fizessem dois jogos ao fim de semana e a época passada mais uma vez abandonou,se eu mandasse ele e outros que abandonaram já a época passada não vestia a camisola do Merelinense.
O Tanela nos juniores queria sair do Merelinense para o Gil Vicente.
O Cara assinou pelo Merelinense e depois saiu para o Valdevez(comigo não saía).
Como vê a prata da casa é como a de fora ou pior.
Quanto ao resto apoio o Tiago,vamos no domingo apoiar o que temos e podêmos.

FORÇA MERELINENSE.

Barracuda

Número de Mensagens : 37
Pontos : -44
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Adepto Qui 23 Out 2008, 10:05

Sr Silva agora que comparou o amaral ao miguel veiga perguntando quantos golos ele tem deixe me dizer lhe pra não se esquecer dessa pergunta e fazer essa mesma pergunta no final da época. talvez aí seja uma ocasião mais oportuna pa comparar os 2 golos k o miguel veiga fez o ano passado e os que o amaral irá fazer esta época. Isto td sem desprezar o miguel veiga claro.

Adepto

Número de Mensagens : 33
Pontos : -8
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Nuno Qui 23 Out 2008, 14:33

Barracuda escreveu:Caro Nuno essa da prata da casa já era e digo-lhe porquê.
O Miguel Veiga foi um dos que abandonou o Merelinense à uns anos atrás o que fez com que os juniores fizessem dois jogos ao fim de semana e a época passada mais uma vez abandonou,se eu mandasse ele e outros que abandonaram já a época passada não vestia a camisola do Merelinense.
O Tanela nos juniores queria sair do Merelinense para o Gil Vicente.
O Cara assinou pelo Merelinense e depois saiu para o Valdevez(comigo não saía).
Como vê a prata da casa é como a de fora ou pior.
Quanto ao resto apoio o Tiago,vamos no domingo apoiar o que temos e podêmos.

FORÇA MERELINENSE.

Pense bem no que diz e nos motivos !
Depois pode escrever á vontade!

Miguel Veiga? Todos sabem o que se passou!
Tanela? Então se o miúdo tinha qualidade para o Gil Vicente só tinham é que o deixar sair!
Cara? O Cara fez muito pelo Merelinense!

Não comento mais o seu comentario porque nao tem por onde se pegar ! study

Apenas uma coisa "Quanto ao resto apoio o Tiago,vamos no domingo apoiar o que temos e podêmos.

FORÇA MERELINENSE" lol!
Nuno
Nuno

Número de Mensagens : 28
Pontos : -22
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty combinado

Mensagem por silva Qui 23 Out 2008, 14:44

Boa noite,
Caro ADEPTO está feito o repto no final da época vamos comparar o golos do Miguel Veiga e os do Amaral e espero que tenha em conta que o Miguel Veiga jogava na 2ª Div. e jogou poucas vezes e o Amaral joga na 3ª e ja fez mais minutos.
Na verdade espero estar errado e que o Amaral marque muitos golos porque bom para o nosso clube.
Domingo vamos receber os nossos 2 EX: pupilos(Helder e Talaia)mas vamos ganhar.

Viva o Merelinense.


Domingo queremos a VITÓRIA.

silva

Número de Mensagens : 9
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por seven Qui 23 Out 2008, 15:17

Realmente penso que estamos a debater um tema que não tem grande interresse.
O mais importante é no domingo e nos proximos fins de semana o merelinense voltar ás vitórias.
No entanto acho curioso o NUNO falar em alguns nomes e referir o bom? inicio de epoca dessse atletas.
Pois é quando as coisas correm mal é facil vir falar e dizer que esses jogadores não deveriam ter ido embora.
Se verificar no fim da epoca passada existiu um tópico onde demos a nossa opinião sobre a equipa tipo do merelim e dos seis jogadores que refere ,tres faziam parte da equipa inicial que o nuno escolheu o Helder,o Cara e o tanela.
O miguel veiga que parece que agora é tão bom ,nem nos suplentes o Nuno se lembrou dele,o Talaia a mesma coisa(acho que eu fui o unico forista que defendeu o talaia,de resto quase toda a gente o criticou ) e o Pablo fazia parte dos que se sentavam no banco.
O Helder já tinha assinado pelo vilaverde quando a direccção apareceu ,o tanela pediu balurdios e o cara já sabemos o que se passou e jogadores com a cabeça noutro emblema, penso que não interesam ao clube.
Espero que no inicio da proxima epoca não esteja a lamentar a saida de alguns jogadores ,que agora diz que são piores dos que sairam.
O unico que realmente tenho pena que tenha saido é o Tanela e tenho algumas duvidas em relação ao Talaia,somente pelo facto do Miguel não estar a corresponder ás minhas espectativas, apesar que ainda está bem a tempo de nos supreender.

Portanto vamos todos apoiar o merelinense neste domingo que é o que realmente interressa.

cheers cheers FORÇA MERELINENSE cheers cheers
seven
seven

Número de Mensagens : 45
Localização : merelim s. pedro
Pontos : 0
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Barracuda Sex 24 Out 2008, 12:10

Companheiro Seven de vez em quando faz bem avivar algumas memórias,concordo plenamente com tudo o que escreveu.

Barracuda

Número de Mensagens : 37
Pontos : -44
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade é que : Empty Re: A verdade é que :

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos