Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Braga 5-0 Merelinense Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap78%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 78% [ 29 ]
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap14%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 14% [ 5 ]
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap5%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 5% [ 2 ]
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap0%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 0% [ 0 ]
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap3%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Braga 5-0 Merelinense EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Braga 5-0 Merelinense EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Braga 5-0 Merelinense EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Braga 5-0 Merelinense EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Braga 5-0 Merelinense EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Braga 5-0 Merelinense EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Braga 5-0 Merelinense EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Braga 5-0 Merelinense EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Braga 5-0 Merelinense EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
Mourinho (256)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
ll (104)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
seven (45)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
Barracuda (37)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 
Adepto (33)
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcapBraga 5-0 Merelinense Voting_barBraga 5-0 Merelinense Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Braga 5-0 Merelinense

5 participantes

Ir para baixo

No jogo com o SC. Braga(JUNIORES) vamos...

Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap100%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 100% 
[ 5 ]
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap0%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Braga 5-0 Merelinense Vote_lcap0%Braga 5-0 Merelinense Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Braga 5-0 Merelinense Empty Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por CarmeloAnthony Qui 22 Out 2009, 05:51

O que lá vai lá vai agora é altura de concentrar no próximo jogo.
Sábado 15:00 no 1º Maio , Braga - Merelinense .

P.s - No site zerozero , o horário do jogo encontra-se marcado para as 16 horas. Presumo eu que esteja errado e que o jogo se inicie realmente as 15 horas ...
CarmeloAnthony
CarmeloAnthony

Número de Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Quim Qui 22 Out 2009, 14:15

Braga 5-0 Merelinense Formaojun
Olá pessoal desejo-vos a melhor sorte neste jogo e para os restantes, sendo certo que para estes jogos a motivação é sempre especial...
Com UNIÃO, QUERER,ENTREGA e QUALIDADE, tudo é possível e eu acredito que podemos ganhar Braga 5-0 Merelinense Icon_cheers

É NESTAS HORAS E NO CAMPO QUE SE DÃO AS RESPOSTAS ADEQUADAS, QUANTO AOS ADEPTOS DO MERELINENSE TENHO A CERTEZA QUE ESTARÃO EM PESO NO 1º DE MAIO A APOIAR O NOSSO QUERIDO MERELINENSE.
TODOS UNIDOS SOMOS CADA VEZ MAIS FORTES É ESSA A CARACTERÍSTICA QUE FAZ DO MERELINENSE UM CUBE TÃO ESPECIAL.


FAÇO UM APELO A TODOS OS MERELINENSES PARA IREM AO 1º DE MAIO APOIAR A NOSSA EQUIPA JUNIOR.

N.B: A única coisa que o Merelinense merece é que deêm o vosso melhor, O NOSSO CLUBE NÃO É PARA QUALQUER UM.


Última edição por Quim em Qui 22 Out 2009, 15:06, editado 6 vez(es)
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Quim Qui 22 Out 2009, 14:21

Braga 5-0 Merelinense Mereli12ACREDITO TAMBÉM QUE ESTA EQUIPA VAI FAZER UM BOM CAMPEONATO NÃO PARA PROVAR NADA A NINGUÉM... Braga 5-0 Merelinense Icon_smile
MAS PARA DIGNIFICAR O EMBLEMA QUE EMBERGAM COM TANTO ORGULHO.

VIVA O MERELINENSE

J FERREIRA
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Mourinho Sex 23 Out 2009, 12:32

BOA SORTE E VIVA O MERELINENSE Braga 5-0 Merelinense Icon_cheers
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por CarmeloAnthony Sáb 24 Out 2009, 09:53

Braga 5 Merelinense 0
CarmeloAnthony
CarmeloAnthony

Número de Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Quim Sáb 24 Out 2009, 10:26

HÁ JOGOS ASSIM, O IMPORTANTE É DARMOS O MELHOR, DAQUI PARA A FRENTE OS RESULTADOS POSITIVOS APARECERÃO,

FORÇA PESSOAL, Braga 5-0 Merelinense Icon_exclaim
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Sáb 24 Out 2009, 14:59

Eu não vi o jogo mas segundo ouvi dizer este resultado foi demasiado dilatado e não espelha os factos do jogo. Apesar da derrota pesada foi uma das melhores exibições do Merelinense, o que deixa boas perspectivas para o futuro.

Temos que levantar a cabeça e continuar a lutar da mesma maneira, pois tenho a certeza que os resultados positivos aparecerão.

sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny Força Merelinense sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Por Merelim Dom 25 Out 2009, 06:52

Tiago Costa Gomes citou"

Eu não vi o jogo mas segundo ouvi dizer este resultado foi demasiado dilatado e não espelha os factos do jogo. Apesar da derrota pesada foi uma das melhores exibições do Merelinense, o que deixa boas perspectivas para o futuro.

Braga 5 - 0 Merelinense

Caro forista
Dizes que não viste o jogo mas também dizes que foi uma das melhores exibições. Como podes dizer o que quer que seja?
Pois eu também vio o mesmo jogo e o que vi nem vinha comentar pois tudo se mantém, má exibição e falta de garra. Só o fiz porque não concordo de todo com a tua afirmação.
Até o Braga marcar menos mal, só que depois de estar a perder o sistema teve que modificar e então foi um descalabro. Todas as deficiências desta equipa foram totamente transparentes.
Se dúvidas houvesse o resultado diria tudo. Também digo que isto é mais grave pois não me lembro de ver um Braga com tão má qualidade nos últimos anos.
Mas o qua mais se evidenciou e que eu ia sómente referir neste forum hoje não fosse o teu comentário impreciso que achei por bem corrigir, é a indisciplina de alguns jogadores.
À já algumas jornadas a esta parte quando o treinador corrige ( berra) a alguns jogadores, os mesmos respondem-lhe à letra e no mesmo tom de forma que das bancadas se houve toda a discussão na perfeição.
Isto prenuncia que alguns dão-se ao luxo de fazerem o que muito bem lhes apetece pois sabem que não lhes vai acontecer nada,nem serão substituidos por tal incorreção criando a desarmonia do grupo. No meu tempo um atleta que respondesse ao treinador ia logo para o banho mas pelos vistos, aqui já foi assim mas agora não é. Isto faz a diferença entre as equipas organizadas e as outras são mesmo sómente as outras.
Tenho dito.

Por Merelim

Número de Mensagens : 9
Pontos : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Dom 25 Out 2009, 11:55

Eu reformulo a frase para ser mais preciso.

Eu não vi o jogo (porque estava a ver o jogo de outra equipa do Merelinense), mas segundo um elemento da equipa técnica, este resultado foi demasiado dilatado e não espelha os factos do jogo. Segundo a informação da pessoa citada atrás, esta foi uma das melhores exibições da equipa.
Eu acrescento, as boas indicações deixadas durante o jogo dão boas perspectivas para o futuro.

Deixo aqui um desafio enviado pelo treinador da equipa de juniores para o "Por Merelim". Ele convidou-o a seguir atentamente os treinos da equipa durante a semana, para fazer uma análise mais correcta da equipa.

Quanto a sua opinião, fique com ela que eu fico com a minha.

Até à próxima derrota que, espero que demore muito tempo a aparecer.


Sign by Danasoft - Get Your Free Sign



Última edição por Tiago Costa Gomes em Qui 29 Out 2009, 02:51, editado 1 vez(es)
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Dom 25 Out 2009, 12:08

"Uma chuva de golos, a provar que o futebol tem destas coisas: mesmo sem dominar, e com um exibição pobre, a eficácia foi clara e ditou a goleada do Sp. Braga perante um Merelinense que até entrou melhor, a pressionar, e poderia mesmo ter inaugurado o marcador.
Longe das exibições brilhantes dos últimos desafios, a verdade é que acabou por ser o pragmatismo arsenalista a escrever a goleada, numa eficácia sem hipótese de reacção do adversário e marcada por um ‘hattrick’ de Januário, avançado inspirado em destaque na partida.
Apesar da goleada final, o resultado não expressa o que se passou em campo no primeiro tempo, em toada de equilíbrio,
com as equipas encaixadas, e até com um Merelinense mais atrevido.
E a história até poderia ter sido bem diferente, não tivesse o árbitro anulado o golo a Peixoto, aos 15 minutos, por posição irregular.Fica a dúvida no lance.
A resposta surgiu de imediato, com um tiro de Toumany fora da área a parar no fundo da baliza e a deixar o guarda-redes Diogo mal na fotografia.
Quatro minuto depois, Januário amplia a vantagem após um lance rápido de contra-ataque, em que a defesa de Merelim fica a pedir fora-de-jogo. Mais um lance duvidoso, em que o avançado parece, efectivamente, estar em posição irregular.
Antes do intervalo, Toumany teve ainda tempo para desperdiçar o golo de baliza aberta.
O Merelinense reagiu bem à desvantagem, no entanto desperdiçou o golo e viu Januário abrir o livro e ‘matar’ o jogo no
reatar da partida. O avançado aproveitou um erro do defesa Abel, que ao tentar aliviar atrasa para o guarda-redes e oferece o golo a Januário, que teve apenas de desviar a bola com um cabeceamento. Seis minutos depois, na marcação de um livre directo, Januário atira potente para o fundo das redes, deixando pregado
ao relvado o guardião. Nos festejos, Toumany viu o segundo amarelo e deixou o Sp. Braga reduzido a dez unidades.
À excepção de dois remates de Fábio com perigo, o Merelinense pouco ou nada fez e viu ainda Cardoso festejar o quinto golo já em cima dos 90."


“Com as exibições que a equipa tem feito, como na semana passada em Barcelos, não conseguimos a vitória, e hoje [ontem] num jogo atípico, em jogo jogado foi dos piores que fizemos, e ganhámos cinco zero. Foi a eficácia que
prevaleceu, foi uma exibição para o fraco e um jogo algo esquisito. O mais importante é realçar os três pontos e os golos”.
Dito (treinador Sp. Braga)

“Até foi dos jogos em que começámos bem, conseguimos criar situações de golo, ao contrário de outros jogos, poderíamos até ter adiantado no marcado, mas o Sp. Braga com a experiência que tem fez a diferença nos pormenores.
Quem erra como errámos na parte defensiva, o que nem é normal, acaba por sair caro. É um resultado exageradíssimo
para o que se passou, mas o futebol é isto mesmo”.
Jaime Silva
(treinador Merelinense)

> joana russo belo
in Correio do Minho
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Por Merelim Dom 25 Out 2009, 12:25

Caros foristas
Não foi nunca minha intenção tentar denegrir o que quer seja desta equipa ou do Merelinense. E como símpatizante e sócio que sou isso seria como dar um tiro no pé.
O que eu tentei foi chamar a atenção para o que realmente me parece estar mal relativamente ao ano transacto.
Como parece que não foi isso que foi entendido por grande parte dos foristas a partir deste momento só muito pontualmente voltarei a participar nas discussões de opiniões a que os foruns de destinam . Desta forma termino aqui todas as polémicas e confusões que poderão ter surgido. Contudo continuarei a acompanhar os jogos do Merelinense em todos os escalões de formação e séniores dando como sempre dei o meu apoio ao meu clube.

VIVA O MERELINENSE

Por Merelim

Número de Mensagens : 9
Pontos : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Seg 26 Out 2009, 07:34

O Merelinense neste momento tem 10 equipa em competição, algumas começaram muito bem o campeonato (Juvenis A e B; Iniciados A; nesta semana Infantis A e B) e outras já perderam alguns pontos e não começaram tão bem (Seniores, Juniores e Iniciados B). Porque será que um adepto tão interessado em ajudar o clube como o “Por Merelim” só faz comentários sobre a equipa de Juniores? Será que nas outras equipas está tudo bem e não merecem apoio ou críticas construtivas? Ou o motivo desta participação no fórum é outro?

Não respondeu ao desafio lançado. Aceita ou não uma semaninha de treinos junto ao treinador da equipa de juniores, para conhecer melhor a equipa?
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Por Merelim Seg 26 Out 2009, 10:40

Tiago Gomes disse:

O Merelinense neste momento tem 10 equipa em competição, algumas começaram muito bem o campeonato (Juvenis A e B; Iniciados A; nesta semana Infantis A e B) e outras já perderam alguns pontos e não começaram tão bem (Seniores, Juniores e Iniciados B). Porque será que um adepto tão interessado em ajudar o clube como o “Por Merelim” só faz comentários sobre a equipa de Juniores? Será que nas outras equipas está tudo bem e não merecem apoio ou críticas construtivas? Ou o motivo desta participação no fórum é outro?

Não respondeu ao desafio lançado. Aceita ou não uma semaninha de treinos junto ao treinador da equipa de juniores, para conhecer melhor a equipa?

Caro forista
Ainda ontem disse que só viria novamente comentar pontualmente como tal não vou comentar mais nada.
Só te respondi porque se lesses atentamente as minhas transcrições não terias sequer dito o que disseste.
Já disse que infelizmente naõ tenho tempo para fazer o que propões. Também te digo que a aceitar o tal repto se pudesse fá-lo-ia se fosse o próprio a pedir ou será te és o seu representante.
Quanto à 2ª parte do texto digo que acompanho como posso os outros escalões. Últimamente só tenho podido ver os séniores e nem sempre, pois a crise permitiu de certa forma que as empresas nos ponham a trabalhar quando querem e hoje nada se pode negar pois corre-se o risco de estar desempregado no dia seguinte.
Finalmente felizmente não tenho interesse especial nos juniores, por isso escrevo tão à vontade.
Agradecia que terminasses a polémica por aqui pois como já disse ontem as minhas opiniões parecem ter feito mais mossa que o pretendido, como tal para que tudo acalme vou manter-me OFF pois neste site parece que tem que se dizer sempre que tudo está bem, quando todos sabem que não é verdade por isso fiquem com o vosso faz de conta que eu vou tentar manter-me fora.
Não respondas por favor para que eu não seja obrigado responder como agora o fiz.

Um abraço e fiquem todos bem. Até sempre.

Por Merelim

Número de Mensagens : 9
Pontos : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Por Merelim Seg 26 Out 2009, 10:41

Tiago Gomes disse:

O Merelinense neste momento tem 10 equipa em competição, algumas começaram muito bem o campeonato (Juvenis A e B; Iniciados A; nesta semana Infantis A e B) e outras já perderam alguns pontos e não começaram tão bem (Seniores, Juniores e Iniciados B). Porque será que um adepto tão interessado em ajudar o clube como o “Por Merelim” só faz comentários sobre a equipa de Juniores? Será que nas outras equipas está tudo bem e não merecem apoio ou críticas construtivas? Ou o motivo desta participação no fórum é outro?

Não respondeu ao desafio lançado. Aceita ou não uma semaninha de treinos junto ao treinador da equipa de juniores, para conhecer melhor a equipa?

Caro forista
Ainda ontem disse que só viria novamente comentar pontualmente como tal não vou comentar mais nada.
Só te respondi porque se lesses atentamente as minhas transcrições não terias sequer dito o que disseste.
Já disse que infelizmente naõ tenho tempo para fazer o que propões. Também te digo que a aceitar o tal repto se pudesse fá-lo-ia se fosse o próprio a pedir ou será te és o seu representante.
Quanto à 2ª parte do texto digo que acompanho como posso os outros escalões. Últimamente só tenho podido ver os séniores e nem sempre, pois a crise permitiu de certa forma que as empresas nos ponham a trabalhar quando querem e hoje nada se pode negar pois corre-se o risco de estar desempregado no dia seguinte.
Finalmente felizmente não tenho interesse especial nos juniores, por isso escrevo tão à vontade.
Agradecia que terminasses a polémica por aqui pois como já disse ontem as minhas opiniões parecem ter feito mais mossa que o pretendido, como tal para que tudo acalme vou manter-me OFF pois neste site parece que tem que se dizer sempre que tudo está bem, quando todos sabem que não é verdade por isso fiquem com o vosso faz de conta que eu vou tentar manter-me fora.
Não respondas por favor para que eu não seja obrigado responder como agora o fiz.

Um abraço e fiquem todos bem. Até sempre.

Por Merelim

Número de Mensagens : 9
Pontos : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qua 28 Out 2009, 04:03

Resumo do jogo na Tv Braga:

Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Mourinho Qua 28 Out 2009, 05:52

Fónix ! os nossos rapazes estiveram mesmo desastrados Braga 5-0 Merelinense Drunken_smilie
Eles jogam mt mais do que isto
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Mourinho Qua 28 Out 2009, 15:01

Braga 5-0 Merelinense Junioresr
ESTÁ A FICAR COMPLICADO,
PRÓXIMO JOGO FRENTE AO RIO AVE É MUITO IMPORTANTE GANHAR PARA NÃO CAIR NO FOSSO,

FORÇA MERELINENSE Braga 5-0 Merelinense Icon_cheers
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Braga 5-0 Merelinense Empty Re: Braga 5-0 Merelinense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos