Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Moreirense - Merelinense Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

Moreirense - Merelinense Vote_lcap78%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 78% [ 29 ]
Moreirense - Merelinense Vote_lcap14%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 14% [ 5 ]
Moreirense - Merelinense Vote_lcap5%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 5% [ 2 ]
Moreirense - Merelinense Vote_lcap0%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 0% [ 0 ]
Moreirense - Merelinense Vote_lcap3%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Moreirense - Merelinense EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Moreirense - Merelinense EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Moreirense - Merelinense EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Moreirense - Merelinense EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Moreirense - Merelinense EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Moreirense - Merelinense EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Moreirense - Merelinense EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Moreirense - Merelinense EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Moreirense - Merelinense EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
Mourinho (256)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
ll (104)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
seven (45)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
Barracuda (37)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 
Adepto (33)
Moreirense - Merelinense Vote_lcapMoreirense - Merelinense Voting_barMoreirense - Merelinense Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Moreirense - Merelinense

+2
Tiago Costa Gomes
Quim
6 participantes

Ir para baixo

O empate foi um bom resultado?

Moreirense - Merelinense Vote_lcap0%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Moreirense - Merelinense Vote_lcap50%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 50% 
[ 4 ]
Moreirense - Merelinense Vote_lcap50%Moreirense - Merelinense Vote_rcap 50% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Moreirense - Merelinense Empty Moreirense - Merelinense

Mensagem por Quim Sex 11 Abr 2008, 16:33

Domingo pelas 16horas em Moreira de Cónegos é imperioso vencer!




Força Pessoal lol!


Última edição por Quim em Ter 15 Abr 2008, 15:17, editado 3 vez(es)
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Moreirense 0-0 Merelinense

Mensagem por Quim Dom 13 Abr 2008, 10:23

O Merelinense foi empatar 0-0 a Moreira de Cónegos lol!

Moreirense - Merelinense Tanela


Última edição por Quim em Qua 16 Abr 2008, 13:26, editado 1 vez(es)
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Dom 13 Abr 2008, 12:01

Desde já os meus parabéns aos jogadores do Merelinense pelo empenho, pela luta e determinação. Se não conseguiram mais foi porque não foram capazes ou não lhes deixaram.

Para já fico-me por este comentário.


Viva o Merelinense!
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por silva Dom 13 Abr 2008, 16:26

Boa Noite a todos...
Mais um jogo onde o Merelinense mostrou que pode lutar com os "Grandes" de igual para igual.
Uma exibiçao muito personalizada da nossa equipa onde mostrou que tinha o adversario muito bem estudado,neste capitulo quero dizer que tacticamente o Merelinense foi PERFEITO...
Em termos tacticos desde já quero destacar a exibiçao do Talaia,fechou quando teve de fechar abriu quando tinha que abrir na minha opiniao acho que foi fantastico como todo o sector defensivo.
O meio campo muito trabalhador muito combativo como ja vem sendo habito o Beck tambem fez um jogo muito bom.
Na frente acho que temos de segurar mais a bola para a equipa subir,o Armando muito esforçado e o Zé Manel esteve bem embora por vezes muito individualista,mas tambem gostei da exibiçao do miudo.
De referir ainda que a nossa equipa ainda nao sofreu qualquer golo neste fase final e que continuamos acreditar porque ralmente ainda é possivel.
Um abraço e vamos acreditar...


VIVA O MERELINENSE

silva

Número de Mensagens : 9
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por seven Seg 14 Abr 2008, 15:04

Um bom jogo em que poderiamos ter vencido .
Excelente empenho da de toda a equipa,mas penso que é de destacar a exibição do quinio(melhor jogo dele ao serviço do merelim)
CONTINUEM A ACREDITAR QUE AINDA É POSSIVEL.
FORÇA MERELINENSE!
cheers cheers Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers
seven
seven

Número de Mensagens : 45
Localização : merelim s. pedro
Pontos : 0
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Ter 15 Abr 2008, 06:55

Gostaria de deixar aqui uma mensagem de incentivo e de força a um jogador, que à uns tempos disse que não era a melhor solução para o ataque. Ele é o Armando.
Os meus parabéns pelo jogo do fim-de-semana, em que mostrou raça de campeão. Nem sempre bem, mas aos 37 anos deu exemplo aos mais novos em termos de vontade, determinação e crer.

Força Armando!
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Ter 15 Abr 2008, 06:56

Do jogo contra o Moreirense tenho a destacar duas pessoas.

O Super Beck pela positiva.

O Mr. Louro pela negativa.
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Ter 15 Abr 2008, 07:18

Os meus parabéns ao Mr. Louro por ter obtido o resultado que quis!

Fazer duas substituições, uma a quatro minutos do fim, outra nos descontos de tempo. Se não fez mais cedo foi porque gostou do desempenho da equipa. Com certeza que foi para queimar tempo, porque para alterar o resultado não foi!
Com certeza que gostou do empate e da exibição da equipa! Nem era necessário ganhar! Ganhar para quê?

Os jogadores não mereciam, mas o que Mr. Louro merecia era perder o jogo!
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Resultados e classificação

Mensagem por Tiago Costa Gomes Ter 15 Abr 2008, 08:56

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1607
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por silva Ter 15 Abr 2008, 15:28

Boa Noite,
Nao sei se o Tiago concorda com a minha analise ou nao mas eu numa coisa tenho de concordar com ele, na parte em que diz respeito ao Mr.Louro na verdade se houve alguem que ficou contente com o empate foi o ele porque os adeptos queriam ganhar mas os jogadores tambem fizeram tudo para ganhar e ele nao fez nada para ganhar.
O Merelinense perdeu uma excelente oportunidade para ganhar em Moreira de Cónegos e na verdade isso nao aconteceu,numa situaçao normal um empate lá era um bom resultado mas so nos interessava ganhar.Vamos continuar acreditar e a depender dos outros.
Tambem acho que ja teve tempo mais que suficiente para tirar a equipa da situaçao em que encontrou.
Vamos continuar acreditar...


VIVA O MERELINENSE

silva

Número de Mensagens : 9
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por merelim Qua 16 Abr 2008, 08:45

Os meus parabens aos jogadores pela excelente exibição...
Também concordo que o Quínio fez uma grande exibição, pois disputou cada lance no meio campo com muita galhardia, só penso que o Tanela deveria ser titular naquela equipa, pois o Armando já não tem pernas para jogar futebol...
Bela exibição do miudo zé manel, que se distingue de todos pela classe.
Uma nota negativa para o mister louro, pois todas as substituições que realizou, nenhuma veio alterar para melhor o jogo, e penso que meter o tanela a dois minutos do fim é inutil.

Cumprimentos merelinenses

merelim

Número de Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qua 16 Abr 2008, 09:13

A meu ver o objectivo no futebol não é sofrer menos um golo que o adversário, mas sim, marcar mais um que o adversário.
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qua 16 Abr 2008, 09:22

Se querem saber o que eu achei do jogo, eu digo!

Antes de mais, convém realçar que o Moreirense é provavelmente a equipa mais experiente das que estão a jogar na 2ª divisão. Grande parte dos seus jogadores têm mais de 30 anos e estão habituados a jogar na 1ª e 2ª liga, alguns jogaram mesmo no estrangeiro.

No meu ponto de vista o jogo foi disputado essencialmente a meio campo, existindo apenas algumas oportunidades de golo para o Moreirense no final da primeira parte, numa fase de algumas desconcentração dos jogadores da defesa do Merelinense. Na segunda parte a defesa esteve mais organizada e só permitiu um remate perigoso ao Cascavel a que Hélder opôs-se com uma grande defesa.

Agora analisando por sectores:

A defesa duma forma geral esteve razoável. Achei que os laterais jogaram muito pelo interior, deixando muito espaço nos flancos, o que originou alguns lances de perigo. Os centrais estiveram bem. No entanto acusaram falta de velocidade. Sempre que o Moreirense acelerava aparecia logo o perigo. O que vale é que os jogadores adversários também não são muito rápidos.

Em relação ao meio campo, achei que o elemento mais apagado foi o Luís. O Beck e o Paulinho estiveram bem. O Quinio acho que jogou muito recuado, às vezes quase como 3º central. Se objectivo era defender esteve bem. A construir jogo acho que o desempenho não foi muito positivo. Faltou uma ligação entre os médios e os avançados.

Os avançados lutaram bastante, mas encontraram pela frente defesas bastante experientes, sendo complicado passar por eles. Como a maioria dos colegas de equipa jogam bastante recuados, sozinhos torna-se complicado fazer a diferença. Ainda por cima o Zé Manel desta vez não esteve tão inspirado como nos jogos anteriores, logo a equipa não ganhou.
Esperemos que a inspiração regresse para o próximo jogo!


Última edição por Tiago Costa Gomes em Qua 16 Abr 2008, 09:30, editado 1 vez(es)
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qua 16 Abr 2008, 09:28

Para o póximo jogo apenas peço que dêem o vosso melhor e que divirtam-se a jogar bola, sem pensar no resultado.

Força!

sunny sunny sunny Viva o Merelinense sunny sunny sunny
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por blue Qua 16 Abr 2008, 14:16

Quem acredita vai até ao fim.Não dá muito animo a um treinador ver q há muita gente contra ele .Por favor deixem-se disso , temos é que os apoiar incondicionalmente ,seja ele treinador,jogador ou outra coisa qualquer.
È para tirar todo o animo á equipe,e a quem realmente pensa que há e Very Happy Very Happy sperança.E essa é sempre a ultima a morrer.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Até domingo, e que tudo corra da melhor forma . flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower

blue

Número de Mensagens : 5
Pontos : -4
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Algumas reflexões e frases de autores célebres

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qui 17 Abr 2008, 03:16

Deixo aqui algumas reflexões e frases de autores célebres, para todos pensarmos!


Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar a toda a gente.(Bill Cosby)

O maior erro que um homem pode cometer é viver com medo de cometer um erro.(Hebbard)

A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas não deixa ferida. (Eduardo Girão)

O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica. (Norman Vincent)

Ninguém é maior do que aquele que está disposto a que lhe assinalem os seus erros. (Dave Barry)

Aquele que tentou e nada conseguiu é superior àquele que não tentou. (Bud Wilkinson)

Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida. (Soren Kiekegaard)

As pessoas que tentam fazer uma coisa e fracassam estão definitivamente melhor do que os que procuram não fazer nada e o conseguem. (Autor desconhecido)

É mais importante fazer as coisas que devem ser feitas do que fazer as coisas como devem ser feitas. (P. Drucker)

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Se choras porque não consegues ver o Sol, as tuas lágrimas impedir-te-ão de ver as estrelas. (Tagore)

Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem: Porquê? Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo: Porque não? (George Bernard Shaw)

Por que nos contentamos com viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar? (Hellen Keller)

Suba alto; Suba longe. Seu objectivo é o céu; Seu alvo, as estrelas. (Inscrição no Williams College)

Se os teus sonhos estiverem nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo; agora começa a construir os alicerces. (Autor desconhecido)

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. (Walt Disney)

Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão... (Saint-Exupéry)

Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. (Epicuro)

Comece por fazer o que é necessário, depois o que é possível e de repente estará a fazer o impossível. (São Francisco de Assis)

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. (Suenens)

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. (Martin Luther King)


sunny sunny sunny Fooooorça Merelinense! sunny sunny sunny(Zé “Camelo”)
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Merelinense Empty Re: Moreirense - Merelinense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos