Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcap78%Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 78% [ 29 ]
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcap14%Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 14% [ 5 ]
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcap5%Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 5% [ 2 ]
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcap0%Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 0% [ 0 ]
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcap3%Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
Mourinho (256)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
ll (104)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
seven (45)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
Barracuda (37)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 
Adepto (33)
Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_lcapPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Voting_barPara poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum!

2 participantes

Ir para baixo

Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Empty Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qui 08 maio 2008, 02:51

Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum (Sr. Joaquim Ferreira), hoje decidi descer ao habitat natural do "campeão da língua portuguesa", o "L@@@ ".

O futuro "campeão da reciclagem" que tenha calma porque a época está quase acabar e tem muitos pontos de vantagem sobre a concorrência. Parabéns pela conquista do campeonato!

Agora que me desculpe, mas eu não tenho nem quero desperdiçar o meu precioso tempo com "c@@@@" mimada e mal educada.


Saudações Merelinense, para as pessoas educadas deste fórum!


N.B. Quando quiser bibliografar a vida de alguém peça autorização e peça-lhe que conte a sua vida, para não cometer nenhuma imprecisão.
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum! Empty Re: Para poupar trabalho ao respeitável administrador do fórum!

Mensagem por Leonel Qui 08 maio 2008, 10:37

O ARTISTA TANTO QUANTO SEI É VOÇÊ POIS SE ATÉ ANDOU EM ARTES.QUANTO AO L@@@ HÁ DOIS TIPOS,OU DÁ PARA RECICLAR OU NÃO E VOÇÊ É DO SEGUNDO.C@@@@,MIMADO E MAL EDUCADO,CONCERTEZA QUE SE ESTÁ A VER AO ESPELHO,OLHE TENHO MAIS ANOS DE ASSOCIADO DO MERELINENSE DO QUE O SR.TEM DE IDADE,MIMOS ,NÃO SOU DESSA GERAÇÃO E QUANTO AO MAL EDUCADO BASTA LÊR UM POST SEU NO FUTSAL SENIOR ONDE ESCREVE "GAJOS" E "CABRÔES"PARA O DEFENIR,BEM PREGA FREI TOMÁS NÃO É SR.TIAGO?.
JÁ LHE DISSE QUE NÃO SOU CAMPEÃO DE NADA,NEM DE SUECA,MAS CADA VEZ MAIS ME SINTO HONRADO PELA MINHA QUARTA CLASSE,GRANDES PROFESSORES MATOS E RIBEIRO.
SR.TIAGO MAIS UMA VEZ LHE DIGO QUE A NÍVEL DE CONHECIMENTOS FUTEBOLISTICOS VOÇÊ É ZERO A NIVEL DE ADEPTO É DOIS ISTO FAZENDO FÉ NO QUE DIZ(TEM IDO VER UNS JOGUITOS).
SR.TIAGO É A ÚLTIMA VEZ QUE LHE RESPONDO,POIS PROTAGONISMO À MINHA CUSTA NÃO.

P.S.ABRO UMA EXCEPÇAO A QUALQUER POST OFENSIVO DA SUA PARTE PARA ME DEFENDER,POIS EU SOU FILHO DE BOA GENTE.

Leonel

Número de Mensagens : 23
Pontos : -21
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos