Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Eis a 1ª sugestão! Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap78%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 78% [ 29 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap14%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 14% [ 5 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap5%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 5% [ 2 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap0%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 0% [ 0 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap3%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Eis a 1ª sugestão! EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Eis a 1ª sugestão! EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Eis a 1ª sugestão! EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Eis a 1ª sugestão! EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Eis a 1ª sugestão! EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Eis a 1ª sugestão! EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Eis a 1ª sugestão! EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Eis a 1ª sugestão! EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Eis a 1ª sugestão! EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
Mourinho (256)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
ll (104)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
seven (45)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
Barracuda (37)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 
Adepto (33)
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcapEis a 1ª sugestão! Voting_barEis a 1ª sugestão! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Eis a 1ª sugestão!

+7
MerelinenseFC
A.Silva
Mourinho
magalhaes
duarte
Quim
Tiago Costa Gomes
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Na sua opinião o site do Merelinense é...

Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap47%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 47% 
[ 7 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap40%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 40% 
[ 6 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap7%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap0%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eis a 1ª sugestão! Vote_lcap6%Eis a 1ª sugestão! Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Eis a 1ª sugestão! Empty Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Sex 11 Abr 2008, 09:21

Boas!

Já algum tempo que tenho umas sugestões para dar, mas não tive a motivação suficiente para as escrever. Hoje decidi escrever as tais sugestões.

Para evitar a necessidade de deslocação ao estádio, para consultar o calendário dos jogos. Acho que não seria complicado disponibilizar na net, para consulta, os ficheiros que são afixados no café e no portão do estádio, onde consta o calendário dos jogos, com a respectiva hora e local. O local indicado será o site do clube.

Nem toda a gente tem disponibilidade para deslocações frequentes ao estádio e provavelmente existirão merelinenses que não estarão cá durante a semana, tal como já aconteceu comigo, tendo obrigatoriamente deslocar-se ao estádio para saber o calendário dos jogos.

Eu há duas semanas não pude ir ao estádio durante a semana. Fui no sábado de manhã para saber o horário dos jogos, sendo surpreendido pelo dia e pela hora do jogo dos juvenis. Habitualmente são ao domingo de manhã ou ao sábado de tarde e nessa semana foi no sábado de manhã. Eu até queria ver o jogo, mas já estava acabar!
Para evitar estas surpresas desagradáveis seria positivo a colocação dos ficheiros que referi no site, isto para não dar muito trabalho, pois os ficheiros já estão feitos é só colocar.

Outra possibilidade é a criação duma lista de distribuição, com os contactos de e-mail dos sócios, sendo essa informação enviada via e-mail. Essa mesma lista poderia ser também utilizada para divulgar as diversas informações, iniciativas do clube e mesmo convocatórias para a assembleia.

Se não for pedir muito, também seria bom a colocação dos resultados de todos os jogos, de todas os escalões e as respectivas classificações. Para a próxima época, claro. Para isso, o jornal Correio do Minho e o site www.zerozero.pt poderão ser bons auxílios.

Para já é tudo.

Saudações Merelinenses!
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Sugestões!

Mensagem por Quim Sex 11 Abr 2008, 15:52

Sem dúvida que referiu boas sugestões!

Realmente eu nem sempre consigo actualizar o site no que toca a calendarizações etc...
O tempo que tenho disponível também não é muito para tantas actualizações!
O Merelinense já é um clube muito grande

O que eu sugeria era que através do fórum essas actualizações fossem realizadas por todos nós! Assim tudo seria mais simples(trabalho de equipa)
Obrigado!

Os sites da AFB, Correio do Minho, Zerozero, são realmente boas fontes de informação mas sinceramente não tenho tempo para tanta actualização por isso agradecia que me ajudassem nesta enorme tarefa!

Quanto à lista de e-mails basta registarem-se no fórum que já haverá uma forma de contacto entre os sócios e simpatizantes!

Muito importante na minha opinião é divulgar o site e o fórum para todos participarem na funcionalidade dos mesmos!

Obrigado!
Saudações Merelinenses

n.b: este site já existe desde 2004!É um pequeno serviço de voluntariado que faço ao clube, sem nenhum tipo da contrapartida a não ser o prazer de ver os feitos do clube da minha terra divulgado, não só internamente, mas por todo mundo, pois temos adeptos por todo o lado... !(EUA, Brasil,Canadá, França...)

Joaquim Ferreira
Laughing
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Ajuda

Mensagem por Quim Sex 11 Abr 2008, 15:54

Todas as ajudas e sugestões são bem-vindas lol! lol!
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Seg 14 Abr 2008, 07:01

Boas!

Concordo inteiramente consigo quando diz, se fosse feito por todos no fórum seria mais simples. Neste momento não vejo dinâmica suficiente no fórum para isso.
A direcção deve começar pela divulgação do fórum juntos dos seus colaboradores (directores e treinadores) e os seus atletas.
Seria bom que os directores, responsáveis, treinadores e jogadores participassem no fórum, comentando e divulgando as sua secções. Quem melhor para comentar e divulgar, que os intervenientes directos nos jogos.

Eu acho que, a quando do pagamento das quotas, os sócios deviam ser informados da existência do fórum e pedido um e-mail para futuros contactos institucionais, caso ele assim o pretenda.
Temos que servir de exemplo para muitas associações nacionais importantes , que quando querem informar alguma coisa aos seus associados, gastam fortunas em correio, só porque não têm contacto de e-mail. Eu sou sócio duma associação que está com a corda na garganta devido a essa situação. Ao invés, sou também membro de outra associação que é feito tudo pela net, até voto electrónico. Espero que o nosso querido clube siga os bons exemplos e sirva de exemplo.

Mesmo que seja conseguida a dinâmica suficiente para divulgar os jogos de todas as secções, acho que não daria muito trabalho a colocação no site dos ficheiros do calendário dos jogos. Basta colocar um link e associar um ou dois ficheiro todas as semanas. Estando o ficheiro feito demoraria menos tempo que escrever a notícia.

Agora em relação às fontes de informação.
Eu sou cliente assíduo do site zerozero em especial da informação relacionada com o Merelinense, que neste momento limita-se às equipas que estão na nacional, porque a AFB é uma miséria, informação é mentira, pelo menos nas camadas jovens. Quando eu referi ao Correio da Minho foi pela informação que vem no formato papel, porque no site é só informações da 2ª liga para cima. Ou seja, as informações saem em formato papel nas edições de terça e quarta. É necessário por esta informação na net, em formato digital, para divulgar os feitos dos nossos miúdos.
Quando eu referi o site zerozero foi para utilizar as suas potencialidades e incluir lá os campeonatos que o Merelinense dispute. Lá até têm torneios particulares!
Se quiser eu posso ajudar nisto, preciso é da informação, porque não vou comprar nem andar atrás do jornal todas as semanas.

Vamos lutar por um Merelinense cada vez maior!

Saudações Merelinenses
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Sugestões

Mensagem por Quim Seg 14 Abr 2008, 11:28

As suas sugestões são realmente muito positivas!
Claro que para mim gerir este site já é muito complicado pois o Merelinense tornou-se um clube gigantesco, logo há muita informação!
Eu já tenho tentado sensibilizar as pessoas (atletas e directores incluidos), mas ...é muito complicado!
O pessoal só adere quando há polémicas ou violência como no caso do jogo com o Chaves!
Se repararem esses videos do jogo com o chaves publicados no You Tube tiveram à volta de 700 visitas!!!!!!!!!!!!Enfim...
Não é fácil mas vou continuar a tentar!...
Agora já somos dois!....
Logo poderemos ser 3...
E pode ser que a bola de neve pegue!.
..

Faz-me lembrar o célebre jogo dos "lencinhos" ao Artur Jorge no 1º Maio!Portugal 0-2 França, na altura pediamos para meter o Pauleta!!! lembram-se!????
Fui eu que tive a ideia e juntamente com um amigo começamos a acenar o "lencinho branco"! :lol:Estivemos cerca de 15 minutos só os dois! Quando já estávamos a desistir vislumbramos meia dúzia deles na outra bancada e...! a partir daí foi a "loucura"!..... Em poucos minutos foi o estádio todo a acenar com os lencinhos!(Nós os 2 já podiamos descansar os braços de tanto acenar lol!
Isto tudo para dizer que acredito que aqui no site também consigamos dinamizar uma MULTIDÃO!
Bom...pelo menos vamos tentar!
E... continuar a "acenar" ao pessoal do Merelinense para participar mais, pois já somos 2 Laughing Laughing

Saudações Merelinenses



Joaquim Ferreira afro
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Ter 15 Abr 2008, 06:53

Claro que picardias e confusões ajuda a exaltar multidões!
Mas não se esqueça que o jogo foi contra o Chaves e eles também têm adeptos que utilizam a internet.

Desde já aproveito para felicitá-lo pela iniciativa de colocar vídeos do nosso clube no You Tube.
Seria bom que mais sócios e simpatizantes, amantes dos meios audiovisuais, que tenham equipamento, filmassem e fotografassem os jogos do Merelinense. Para que "O Canal Merelinense" seja cada vez melhor e maior.

https://www.youtube.com/profile?user=merelinense111

Até mesmo para rever jogadas duvidosas e para os treinadores poderem analisar possíveis erros tácticos e de movimentação dos jogadores.
Acima de tudo, eternizar os feitos do clube e divulgá-los "for the WORLD"!

Um abraço e

Saudações Merelinenses


Última edição por Tiago Costa Gomes em Qua 16 Abr 2008, 03:06, editado 1 vez(es)
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty é verdade

Mensagem por Quim Ter 15 Abr 2008, 11:22

Realmente tem razão quando diz que o pessoal de Chaves também deve ter visitado os videos!

Quanto à sugestão para que o pessoal registe os momentos em multimédia é muito boa!Vamos tentar mobilizar as "massas"" afro

já agora agradeço a preciosa ajuda com os links das classificações!

abraço e Saudações Merelinenses lol!
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qua 16 Abr 2008, 09:58

Se me permite a sugestão, eu acho que a foto de background do Canal do Merelinense devia estar mais transparente. Como está, existe alguma dificuldade em ver as miniaturas dos vídeos.

Um abraço! cheers
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por duarte Qua 16 Abr 2008, 12:43

Eu acho que uma maneira de divulgar o site era antes e nos intervalos dos jogos, quando dá as constituições da equipa e os resultados das várias equipas do merelinense, divulgarem o site, e até no bar e no estádio porem mesmo papéis com o site

duarte

Número de Mensagens : 14
Localização : Merelim S.Pedro
Pontos : -17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qua 16 Abr 2008, 15:09

Concordo inteiramente com o comentário anterior!
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qui 24 Abr 2008, 04:11

Convém corrigir no site do club, o link da classificação.

Substituir:
http://www.zerozero.pt/edicao.php_edicao=1607

Por:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1607

Saudações Merelinense
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Calendário deste fim-de-semana

Mensagem por Tiago Costa Gomes Qui 24 Abr 2008, 14:15

Tal como referi no inicio deste tópico seria bom colocar o calendário dos jogos do fim-de-semana no sítio do clube.

Como não houve evolução em relação a este assunto, tomei a liberdade de colocar o calendário deste fim-de-semana aqui no fórum.

Eis o calendário:

Eis a 1ª sugestão! Dsc00014

Acho que não dá muito trabalho!

Saudações Merelinenses
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por magalhaes Dom 27 Abr 2008, 14:48

pa alguns nada custa! os cartazes dos jogos estao vem a vista d todos! so nao ve kem nao ker!ja muito fazem os directores (o presidente é k nao) mas se todos fizessem um bocadinho pelo clube, estariamos na superliga, ou se todos fizessem um bocadinho por merelim, merelim ja era concelho! em vez d criticar, temos d apoiar! b@@@@! força merelim! com este presidente nunca seremos gente!

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por magalhaes Dom 27 Abr 2008, 15:16

gostava k o individuo k toma conta do leme do site do clube percebe-se k o merelim nao vive nem nunca viveu do futsal. o futsal nao e a modalidade k eleva o nome do clube. por isso s nao for pedir muito. coloca aqui fotos das outras modalidades, porque essas sim, fizeram crescer o clube, e colocaram-no entre os melhores de portugal. o futsal é apenas para entreteros barrigudos k nao jogam futebol 11. meta fotos das camadas jovens. isto ate parece k é feito pela ekipa de futsal. vamos olhar para as modalidadesk interessam

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty a ausencia do presidente

Mensagem por magalhaes Dom 27 Abr 2008, 15:36

boa noite caros cibernautas! estou aki mais uma vez para sugerir! sugerir k o nosso, ou melhor vosso presidente, porque eu ao o considero assim, apoia-sse mais a as camadas juvenis! ontem o merelim atravessava um grande dia da sua historia com o embate frente ao gil vicente, para o campeonato distrital de juvenis da primeira divisao. um jogo de total importancia para o futuro da ekipa e do clube! tavam la variadissimos adeptos do merelinense, desde os graudos ate os mais crescidos, mas a medida k o tempo passava a duvida pairava sobre os amantes do merelinense "ond esta o presidente" exclamavam os adeptos na sua ignorancia! pois é! um jogo tao important pos miudos! e presidente? nem ve-lo! senhor presidente fica-lhe mal! muito mal mesmo!

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por magalhaes Dom 27 Abr 2008, 15:50

Eu penso que so ha uma razao para o presidente nao querer saber dos juvenis,o facto de o filho dele nao ter la lugar na equipa contribuiu para o desinteresse dele na equipa o que nao fica bem!!
Como diz o proverbio filho de peixe sabe nadar...e neste caso ta bem patente!!

saudaçoes merelinenses

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Respeito Obrigatório

Mensagem por Quim Seg 28 Abr 2008, 02:06

Caros Foristas!


NESTE FÓRUM É OBRIGATÓRIO RESPEITO E O "INDIVÍDUO" QUE GERE O SITE AVISA PARA NÃO O UTILIZAREM PARA ATAQUES PESSOAIS!

TODAS AS OPINIÕES SÃO ACEITES MAS DENTRO DOS LIMÍTES DO BOM-SENSO E DA RAZOABILIDADE!


A quem persistir nestes tipos de comportamentos inadmissíveis e insultuosos o acesso será bloqueado!


SEM MAIS


JFERREIRA


Última edição por Quim em Seg 28 Abr 2008, 02:28, editado 4 vez(es)
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Triste

Mensagem por Mourinho Seg 28 Abr 2008, 02:11

Realmente é triste virem para aqui lavar "roupa suja" , em vez de ajudarem o clube só dizem mal!

Este "indivíduo" deve ser candidato à presidência do Merelinense!

Deve ser tipo aquele que ia salvar o Boavista affraid


FORÇA MERELINENSE
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por magalhaes Seg 28 Abr 2008, 07:22

ola caros cibernautas! pelo k consegui constatar ofendi muita gente com a minha opiniao! apenas uma opiniao de associado! que gostava de ver o clube crescer! o clube precisa do homem certo! mas esse tambem nao sou eu! eu nao sou candidato! sou um revolucionario apenas! e gostava de fazer saber k mourinho so ha um! e de certeza k nao e este k ousa comentar o site do nosso clube! e ja agora para falares assim ate parece k ajudas muito o clube monetariamente! eu ajudo! pagando as minhas cotas! e tu? sera k ajudas? e para o "individuo" responsavel pelo site do clube so uma palavrinha: trate de tratar todas as camadas por igual, dando sempre especial destaque ao futebol 11, o futsal é muito bonito mas nao engrandece o clube, apesar da prestaçao na taça. força merelinense

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Sócio

Mensagem por Mourinho Seg 28 Abr 2008, 08:19

Sr Magalhães eu também pago cotas mas não preciso de me auto-glorificar!

Agora deveria ter mais cuidado da maneira que se refere a pessoas que dão tudo pelo Merelinense desde sempre! E, já agora mais respeito por o indivíduo (meu grande amigo Quim) que gere o site financiando pelo seu próprio bolso e pelo seu trabalho e amor ao clube há mais de 5 anos!sabia disso Sr Magalhães????Não !? se calhar ainda não era sócio!!!!

Dê a sua opinião mas respeite estes honrados Merelinenses que nada têm a provar tal como o Sr Presidente do Clube QUE TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO MAS QUE NÃO PODE ESTAR EM TODO O LADO POIS É UM EMPRESÁRIO BEM-SUCEDIDO QUE NUNCA NEGOU O APOIO AO NOSSO QUERIDO CLUBE

O MELELINENSE É GRANDE TAMBÉM GRAÇAS A ESTES SENHORES E MUITOS , MUITOS OUTROS!


Quer ser respeitado comece por respeitar os outros!OK????


Saudações Merelinenses : cheers
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Seg 28 Abr 2008, 08:21

As coisas parece que estão a aquecer, pena nem sempre pelas melhores razões.

Vamos apoiar todas as equipas dos Merelinense da mesma forma e esquecer qual delas é mais apoiada.

O nosso apoio chega para todas!

Se todas forem apoiadas, de certeza que ninguém fica incomodado.

sunny sunny Viva o Merelinense sunny sunny
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty RESPEITO

Mensagem por Mourinho Seg 28 Abr 2008, 08:23

MAIS RESPEITO TAMBÉM PELO PESSOAL DO FUTSAL(AINDA POR CIMA NUMA ALTURA QUE TANTO PRECISAM DE APOIO JÁ NO SÁBADO) QUE SÓ NOS ENGRANDECE AO CONTRÁRIO DE....ENFIM

SEM COMENTÁRIOS


VIVA O MERELINENSE E AQUELES QUE REALMENTE AJUDAM O MERELINENSE A SER MAIOR cheers
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por A.Silva Seg 28 Abr 2008, 14:56

É a primeira vez que intervenho mas leio com todo interesse todas as intervençoes do site.
Respeito todas as opinioes divergentes desde que assumidas como acontece com o sr. Tiago Costa Gomes.
Quanto ao SR . MAGALHAES tenho todo o gosto em responder aos seus comentarios quando o proprio se identificar com nome e nº de socio e deixar de se esconder como os ratos

Presidente
António Silva

A.Silva

Número de Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty o forum

Mensagem por magalhaes Seg 28 Abr 2008, 16:00

caros foristas! caro presidente! eu simplesmente dei a minha opiniao, e sinceramente, este forum nao teria piada se todos estivessemos de acordo! isto e um forum de opiniao, e eu limitei-me a dar a minha! boa ou ma, nao sei, e a minha opiniao! o forum foi criado para os associados exporem as suas duvidas e as suas crenças! e eu, na minha ignorancia, creio que nao ofendi ninguem, apenas opinei de forma ordeira. ao contrario do senhor leonel que me insultou a espera de resposta! mas eu sou superior! força merelinense

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Ter 29 Abr 2008, 01:42

Caro Sr. Presidente, seja bem vindo e prezo em saber que lê as intervenções do fórum.


Aproveito esta oportunidade para contestar alguns dos comentários do Sr. Magalhães. Como os ânimos parecem serenados, acho que já posso manifestar-me.


Quando disse que o calendário dos jogos está bem à vista de todos e só não vê quem não quer. Concordo que estão visíveis, mas há pessoas que não moram ao lado do estádio e não têm disponibilidade para se deslocar muitas vezes até lá. Para essas seria bom saber o horário e o local dos jogos através duma rápida consultar na net. Não acha?


Em relação ao futsal, eu não acho que é só para “entreter os barrigudos”. Pelas suas declarações imagino que não costuma assistir os jogos de futsal. O futsal é uma modalidade muita mais rápida que o futebol e está longe de ser para “barrigudos”.
Eu tenho a certeza que o futsal no futuro vai dar muitas alegrias ao Merelinense e engrandecer o nome do clube. Tal como aconteceu neste ano.
Se acha que chegar aos quartos-de-final da taça de Portugal e aparecer em tudo o que é jornal não é significativo, tudo bem.
Há a destacar também o apoio que eu vi em Sandim, por parte dos adeptos. Eu nunca tinha visto os adeptos do Merelinense tão entusiastas como nesse dia e a equipa perdeu, imagine a vitória e a ida à Guarda. Um apoio muito superior ao do futebol de 11.
O Merelinense para ainda crescer mais tem que apoiar mais o futsal. Pode ter a certeza que pode ganhar mais facilmente dimensão no futsal que no futebol.

Eu sou da opinião que quantas mais modalidades melhor. Mas tenho também a consciência que isso é impraticável pelas despesas que acarretaria e pelas necessidades logísticas.


Espero que o Sr. assista a alguns jogos de futsal para ver se muda de opinião. Pode começar já pelo próximo fim-de-semana, que a equipa agradece o apoio e eles bem precisam.


Vamos esquecer esta luta de modalidades e apoiar todas as equipas de igual forma. Ou seja, com toda a força e pujança.


Um abraço e saudações merelinenses



sunny sunny Viva o Merelinense sunny sunny
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos