Merelinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Galeria


Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty
Votação

O Merelinense é um clube...

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap78%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 78% [ 29 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap14%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 14% [ 5 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap5%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 5% [ 2 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap0%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap3%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 ]

Total de votos : 37

Últimos assuntos
» Merelinense 3-2 Macedo de Cavaleiros (21 ª jornada)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptyDom 26 Fev 2012, 17:25 por Quim

» Vizela 4-4 Merelinense (jornada 20)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012, 10:41 por Quim

» Taça Juvenis A
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012, 07:02 por andre4

» Merelinense 2-2 Tirsense (19 ª jornada)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2012, 18:57 por Quim

» Ribeirão 1-2 Merelinense (15 ª jornada)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2012, 11:43 por Quim

» Resultados do fim de semana
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptyQui 01 Dez 2011, 01:17 por Tiago Costa Gomes

» Seniores - 2ª Divisão Nacional - Série Norte - 2011/2012
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 12:10 por Quim

» Jogos do fim de semana
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 11:26 por Tiago Costa Gomes

» Minha ida para merelinense
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 EmptyDom 23 Out 2011, 06:18 por Joao Sousa

Top dos mais postadores
Quim (976)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
Tiago Costa Gomes (640)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
Mourinho (256)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
RUY CARVALHO (198)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
ll (104)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
Bruno 23 (67)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
MerelinenseFutsal (61)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
seven (45)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
Barracuda (37)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 
Adepto (33)
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcapEis a 1ª sugestão! - Página 2 Voting_barEis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Eis a 1ª sugestão!

+7
MerelinenseFC
A.Silva
Mourinho
magalhaes
duarte
Quim
Tiago Costa Gomes
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Na sua opinião o site do Merelinense é...

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap47%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 47% 
[ 7 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap40%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 40% 
[ 6 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap7%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap0%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_lcap6%Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty sim

Mensagem por Mourinho Ter 29 Abr 2008, 05:44

E neste sábado temos que apoiar o pessoal do futsal que precisa de uma vitória para não descer!


Viva o Merelinense bounce
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Merelinense Futsal Sábado 03-05-2008

Mensagem por MerelinenseFC Ter 29 Abr 2008, 06:26

Pessoal o jogo do Merelinense Futsal é só no sábado dia 10 de Maio não neste sábado,este fim de semana o campeonato para devido a jogar-se a final four e lembrem-se o Merelinense é muito Grande isso é que importa agora se é futebol 11,Júniores... camadas jovens,Futsal o importante é apoiar .Força Merelinense

MerelinenseFC

Número de Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Merelinense -Nogueiró

Mensagem por Quim Ter 29 Abr 2008, 11:14

O jogo com o Nogueiró é no dia 10 de Maio pelas 16 horas


NÃO FALTES cheers cheers
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty as declaraçoes do senhor tiago

Mensagem por magalhaes Ter 29 Abr 2008, 14:35

boa noites amigos foristas! pois é! o meu amigo tiago aproveitou um cessar fogo da minha pessoa ara se insurgir contra ela! e desde ja lhe digo meu car amigo, que o fez bem, pois o fez com respeito e sinceridade, mas a cima de tudo humildade. gostei da sua intervençao! e gostava de fazer saber que eu naotenh nada contra o futsal do merelinense, apenas acho que o futebol 11 é mais importante para o clube e uma modalide com mais visibilidade no país! pois bem, eu no próximo jogo estarei lá a apoiar os nossos atletas! irei levar a minha bandeira e o cachecol ao pescoço! o merelinense precisa de todos nós! mas eu gostava de fazer saber que apenas dei a minha opiniao em relaçao ao clube e a quem o comanda! na próxima ag, se a minha vida profissional o permitir, estarei lá! e irei expor as minhas convicçoes! o merelinense precisa de uniao! e o senhor leonel devia por os olhos aqui no senhor tiago, e nao insultar as pessoas. tente ver os deus lados, nao olhe apenas para o seu umbigo! força merelinense

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty PAZ

Mensagem por Mourinho Ter 29 Abr 2008, 15:28

Olá caros Merelinenses é de saudar a mudança de atitude do Sr. Magalhães, bem mais civilizada! Parabéns!...

Afinal o Merelinense é um clube de gente Boa e Construtiva e...INTELIGENTE!

Abraços,... e ... não se esqueçam que este tópico é para dar SUGESTÕES ,não é para perder tempo com criancices ou arrufos de meninos birrentos! Sad


A minha sugestão de hoje é que a FAMÍLIA MERELINENSE SE UNA EM PROL DE UM SÓ OBJECTIVO,não, Não é o objectivo pessoal de cada indivíduo!!!!É O...

O OBJECTIVO COMUM, AJUDAR O MERELINENSE A SER CADA VEZ MAIOR

FORÇA MERELINENSE


MOURINHO DIXIT
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por TonMace Qua 30 Abr 2008, 03:26

Antes de mais Cumprimentos a Todos.

Como Merelinense e utilizador do site/fórum para saber das novidades do clube achei-me na obrigação de participar no fórum principalmente devido á entrada a “pés juntos” (escrevendo futebolisticamente) de um”forista”.

Para iniciar quero dizer ao referido que tem como nick “magalhães” (não o trato por Srº porque quem escreve “K” em vez de “que” nasceu muito, muito depois do 25 de Abril de 74) que deve Aprender/Rever o que quer dizer a palavra OPINIÃO.

Por outro lado informo ainda o referido que os Fóruns de Opinião estão inseridos num Mundo Virtual em que cada um pode ser o que quiser, pode dizer o que quiser, pode ser “corajoso” apesar de fraco, bonito apesar de feio, etc…etc…mas que esse mesmo Mundo faz parte do Mundo Real.
Por detrás de um Monitor está uma Pessoa logo a Liberdade de Um acaba onde começa a do Outro.

“magalhães” tem tento nos dedos e se tens algum problema com alguém resolve-o como Homem (nem que sejas um jovem………….que talvez faça parte do plantel dos Juvenis.)

TonMace

Número de Mensagens : 5
Pontos : -2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por merelim Qua 30 Abr 2008, 06:46

Porque é que o nome dos juvenis está a ser falado neste tópico??

E também concordo que o sr. magalhães não pode dizer o que quer que lhe apetece, mas penso que não é humano vocês ensinuarem que ele faça parte dos juvenis, tenha cuidado com as palavras, pois se veio para o forum para meter mais à na fervura para falar de um plantel da instituição.

Cumprimentos merelinenses

merelim

Número de Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por magalhaes Qua 30 Abr 2008, 08:22

boas tardes caros foristas!para alem do mais queria saudar a entrada de mais um elemento no forum!
mas penso que nao foi uma entrada assim muito boa!nao se faz parte da sua educaçao tratar assim as pessoas! se sim devia mudar o seu comportamento!

quanto ao "k" isso foi mais um pormenor que voce usou k para mim falhado!

quanto ao ser homem...isso foi uma a@@@?? tenha @@@@o... nao tamos a brinkar tamos a falar de coisas serias!!!

quanto aos juvenis penso que atingiu muita gente!!!!

saudaçoes merelinenses!! Very Happy

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty para o senhor tonmace

Mensagem por magalhaes Qua 30 Abr 2008, 09:03

boas tardes meu caro amigo! pois é! desde K eu resolvi dar a minha OPINIAO aqui neste forum todos os seus menbros resolveram enxovalhar-me! eu ja tentei explicar K á minha OPINIAO tinha apenas como alvo, a sensibilizaçao dos amigos merelinenses! apenas tentei mostrar K algo vai mal no nosso clube, e em particular no nosso sitio oficial (gostava de ver todas as eKipas do clube trartadas por igual)! o senhor Kim ja me alertou, pelo facto de eu ter sido algo duro, bruto e desagradavel da forma como eu iniciei a minha paricipaçao aKi no forum (um abraço para o senhor Kim), e eu ja tentei explicar a toda a gente! mas ha amigos K nao o Kerem entender, como o meu amigo "tonmace". pois é meu caro amigo eu antes do 25 de abril de 1974 ja era bem vivinho, mas se calhar o seu problema é K eu antes dessa data gloriosa para portugal já era um revolucionário, e fiKei contente por esse dia, enKanto o senhor se calhar estava do outro lado da barricada, e nao achou muita piada ao feito! pois é! nao é por eu trocar os "q" por "K" K sou mais novo ou mais velho ou mais novo. e ate gostava de saber se o senhor Kando escreve uma mensagem no telemovel nao escreve "K" em vez de "q". e desde ja Kero desejar os parabéns a todos os elementos dos juvenis, incluindo a eKipa técnica, pela excelente época! e oa sorte para o jogo da taça! o caneco tem K ser nosso! força miudos, força merelinense

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Aviso

Mensagem por Quim Qua 30 Abr 2008, 11:03

Caros Foristas!


NESTE FÓRUM É OBRIGATÓRIO RESPEITO, POR ISSO VENHO, MAIS UMA VEZ, AVISAR PARA NÃO O UTILIZAREM PARA ATAQUES PESSOAIS!

TODAS AS OPINIÕES SÃO ACEITES MAS DENTRO DOS LIMITES DO BOM-SENSO E DA RAZOABILIDADE!



A quem persistir nestes tipos de comportamentos inadmissíveis e insultuosos o acesso será bloqueado!


SEM MAIS


JOAQUIM FERREIRA , (Director e reponsável pelo site do Merelinense Futebol Clube)

Nota: Quim é só para os amigos, não é para qualquer um...


Última edição por Quim em Qui 01 maio 2008, 05:27, editado 5 vez(es)
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por magico_siul Qua 30 Abr 2008, 13:25

Cuidado que o Magalhães é @@@@.

magico_siul

Número de Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Sugestões

Mensagem por Mourinho Qua 30 Abr 2008, 15:00

Este tópico é para os Merelinenses darem Sugestões!!!!

Não nos vamos desviar para questões laterais sem importância alguma!



Saudações Merelinenses
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por seven Qua 30 Abr 2008, 16:15

ACHO QUE AS ULTIMAS INTERVENÇÕES DE ALGUNS MEMBROS AQUI REGISTADAS SOFREM DE ALGUM MAU GOSTO E PENSO QUE ESTE FORUM EXISTE PARA PODERMOS DAR A NOSSSA OPINIÃO E SUGESTÕES PARA PODERMOS CADA VEZ MAIS ENGRANDECER ESTE MAGNIFICO CLUBE .
MAIS UM POUCO DE CALMA E VOLTEM-SE PARA O QUE REALMENTE É IMPORTANTE-------------- FORÇA MERELINENSE
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
seven
seven

Número de Mensagens : 45
Localização : merelim s. pedro
Pontos : 0
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Indignação

Mensagem por Mourinho Qui 01 maio 2008, 05:39

Caros Merelinenses,

Claro que eu entendo a indignação dos Merelinenses com a postura provocatória de um indivíduo aqui no fórum, mas temos que ser indiferentes a quem só vem tentar desestabilizar sabemos lá com que motivação!!???? Pois o seu discurso é de uma incoerência e vulgaridade bárbara (para não falar nos atentados à nossa querida Língua Portuguesa), mas...enfim...

Caros Merelinenses que apoiam o clube por inteiro, desde as escolinhas aos séniores, veteranos,futsal!....
Tenham calma ! Deixem falar!mas não caiam na tentação brejeira de responder ao mesmo nível que só nos empobrece como instituição "mui" nobre que somos!


E... vamos mas é ajudar quem trabalha dando sugestões criativas!... de resto já dizia a minha avozinha: " Os cães ladram e a caravana passa".

abraços,
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty indignaçao!!!!!!! eu é K devia estar indignado...

Mensagem por magalhaes Qui 01 maio 2008, 14:41

boa noite caros foristas! pois bem! eu é K devia estar indignado, porKe os frequentadores deste forum muito @@@@s! eu já me tentei explicar mais do K uma vez, e tentei mostrar o meu lado, e acho de muito baixo nível o K o sosia do mister mourinho expos aKi no nosso forum! esta a montar uma guerra contra a minha pessoa sem razao aparente! nao sabe ouvir a opiniaodas outras pessoas! deixe-me lhe dizer sr. sosia do mister mourinho K eu nunca disse aKi que nao gostava do clube, da NOSSA instituiçao! sempre mostrei o meu total apoio para a instituiçao, apenas dei a minha opiniao acerca das camadas K deveriam ser mais focadas aKi no sitio oficial (dar igual destaKe a todas as eKipas do clube) e opinei acerca do presidente do clube, K na minha OPINIAO, o seu reinado esta no fim, nao acho K seja o presidente ideal para o clube! apenas isso! nada contra a sua pessoa! mas o caro amigo sosia do mister mourinho teima em me atacar e enxovalhar! e está atento a factos irrelevantes como a minha ortografia! pois desde ja lhe digo, enKanto a minha pessoa comete erros ao escrever no computador (K é uma coisa normal, pois errar é humano) voce Kando fala deve dar cada pontapé na lingua portuguesa K ate devia ser erradiado do mapa! pois é meu caro amigo, respeite se Ker ser respeitado! e ja K o meu amigo esta numa de usar proverbios populares aKi vai um direitinho para a sua pessoa: cao K ladra nao morde! e desde ja Kero dar os meus parabens ao senhor tiago por ser o unico forista K me chamou á razao com respeito e humildade! cumprimentos merelinenses! força merelinense

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por TonMace Sex 02 maio 2008, 03:15

"magalhaes" para concluir já que não pretendo perder mais tempo com a tua Vulgaridade, vou dar uma Opinião:

- És mal educado;
- Não sabes o que é ter opinião, ou melhor, não sabes o que significa a palavra Opinião;
- O conteúdo concreto das tuas mensagens................é 0.
- Tens um nível de escrita muito baixo;
- Não escreves, Não respondes, Não sabes Português
- etc...

Em resumo és um "@@@" que está a "achincalhar" o Meu Clube com as tuas intervenções.

N.B-O que pensará o adepto do Moreirense que se inscreveu no fórum ao ler as referidas intervenções?

Santa Ingorância!

Colocando-me ao teu nível termino:

"Pede para c@@@ e baza.................."

TonMace

Número de Mensagens : 5
Pontos : -2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Sugestão!

Mensagem por Tiago Costa Gomes Sex 02 maio 2008, 04:46

Caros foristas

Acham que este é o lugar certo, para o tipo de discussão realizada na última semana?

Quando os ânimos estão a serenar vem mais um destabilizador provocar a confusão.

Pensem bem antes de escrever qualquer coisa.

O tópico tem a designação SUGESTÕES.

Deixo aqui uma sugestão.

O fórum para além dos tópicos: regras do fórum; sugestões; futebol e futsal, deveria também ter: um tópico para INFORMAÇÕES, para colocar informações gerais que não se enquadram nos restantes tópicos, como por exemplo, a convocatória para a AG.

Se quiserem, para satisfazer alguns dos membros deste fórum, deve ser acrescentada a secção da LAVANDARIA, para no lugar certo, ser lavada a roupa suja. Talvez assim tenham receio e pudor de lá entrar, e escrever algumas barbaridades que aqui vi.

Vamos ter mais cabeça antes de partir para o insulto.

Como disse o Mourinho "Não nos vamos desviar para questões laterais sem importância alguma!" e concentrar-nos no que verdadeiramente interessa, apoiar o clube e ajudá-lo a crescer ainda mais.

Saudações Merelinense

sunny sunny Viva o Merelinense sunny sunny
Tiago Costa Gomes
Tiago Costa Gomes

Número de Mensagens : 640
Idade : 42
Localização : Merelim
Pontos : 705
Reputação : 67
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por magalhaes Sex 02 maio 2008, 05:06

bao tarde meu caro amigo tiago! dou-lhe toda a razao meu caro amigo! voce é o unico forista K tem bem presente no pensamento o K é comentar e respeitar as pessoas! por exemplo, o amigo tonmace tem uma citaçao tao desagradavel K nem deveria fazer parte do forum! nao sabe dar a sua opiniao é um coitadinho! mandar-me @@@! isso é de muito pouco nivel! e sem escrupulos! mas eu vou @@@ sim... na sua ciencia! pois se o merelim precisa de mim eu darei tudo por ele! e ninguem me vai dizer se tou a fazer mal ou bem dessa forma meu caro amigo tonmace! se aprender a respeitar as pessoas como o meu amigo tiago faz, vai ver K ninguem é desagradavel consigo! pois bem! amigo tiago peço as minhas sinceras desculpas pelo burburinhio K aKi tenho criado! so intervirei se necessario, porKe pessoas como o senhor merecem respeito! força merelinense

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por seven Sex 02 maio 2008, 14:02

QUIM penso que está na altura de dares um ultimo aviso em relação ao tipo de linguagem que temos lido no nosso forum,e que nada dignifica o nosso grandioso clube.
caso alguem continue com este tipo de declarações acho que deves ter mão pesada para com esse foristas e se tivereres que tomar medidas drásticas ,tens o meu total apoio.
este forum foi criado para engrandecer o clube, e não para se insultarem uns aos outros e debaterem sobre questões sem o minimo de importãncia.
cheers cheers FORÇA MERELINENSE cheers cheers
seven
seven

Número de Mensagens : 45
Localização : merelim s. pedro
Pontos : 0
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty 100% DE ACORDO

Mensagem por Mourinho Sex 02 maio 2008, 14:19

O MEU APOIO TAMBÉM!

TODOS OS LIMITES FORAM ULTRAPASSADOS!


abraço
Mourinho
Mourinho

Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Pontos : 133
Reputação : 49
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty mais nada

Mensagem por magalhaes Sex 02 maio 2008, 16:41

omeu apoio tambem tem! força merelinense

magalhaes

Número de Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Aviso

Mensagem por Quim Sex 02 maio 2008, 17:30

Caros Foristas,

Era só para avisar que vou criar outro espaço para estas discussões paralelas!

A partir daqui todos aqueles que ultrapassarem os limites da razoabilidade e do bom-senso, depois de avisados serão expulsos do fórum,


Sem mais,


Joaquim Ferreira
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Sugestões

Mensagem por Quim Sex 02 maio 2008, 17:31

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A SUGESTÕES CRIATIVAS E CONSTRUTIVAS PARA O NOSSO CLUBE.
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Eliminadas

Mensagem por Quim Sex 02 maio 2008, 17:43

A partir daqui, e depois de ter seguido uma sugestão do Sr Tiago, todas as mensagens que não contenham alguma sugestão serão imediatamente eliminadas deste tópico ou enviadas para a reciclagem (novo tópico)!


Saudações Merelinenses,


Joaquim Ferreira (Director e responsável pelo site do Merelinense)
Quim
Quim
Admin

Número de Mensagens : 976
Idade : 51
Localização : Merelim S. Pedro (Braga)
Pontos : 1090
Reputação : 65
Data de inscrição : 15/02/2008

http://merelinense.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Eis a 1ª sugestão! - Página 2 Empty Re: Eis a 1ª sugestão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos